terça-feira, agosto 04, 2009

O Sporting é um lugar estranho

Paulo Bento orienta um colectivo que é actualmente inferior à soma das individualidades que o compõem. Uma espécie de 2 + 2 = 3, onde os piores estão cada vez piores e os melhores se dissolvem lentamente na mediocridade do conjunto.

kovacevic

13 comentários:

Vimaranes disse...

Excelente definição. Juntaria à equação "uma sorte do c****". Pode ser que recompostos da mediocridade possam encarar de outra forma a próxima eliminatória porque a jogar assim...

joemorales disse...

A jogarem assim venha um Barça, só para bater o seu próprio record.

Gabriel disse...

O jogo não teve uma única oportunidade de golo pra nenhuma das equipas, por isso o resultado justo era o 0-0 mas assim tá bom na mesma, tudo que deixe estes vermelhuscos a espumar de raiva, mesmo sendo os maiores do universo e arredores, é bom.

Filipe disse...

Gabriel, chorar de raiva para quê? Vai ser um fartote de rir quando o Sporting voltar a bater um recorde da liga dos campeões...

Mr. Shankly disse...

Bom comentário, Gabriel. Mas fica a ideia de que quem está a espumar és tu.

rui disse...

Eu ontem estava a torcer plo sporting (so para ver a cara de azia do mcclaren). Mas dizer que os holandeses nao tiveram oportunidades de golo é de rir...Saiu mesmo o euromilhoes ao sporting...impressionante para uma equipa que nao cria nenhuma oportunidade de golo durante todo o jogo, inclusive o golo que marca...é mesmo muita sorte...
Acho que ninguem percebe muito bem o que se passa com o sporting...ah e uma ultima nota: nem pensar em convocar o liedson para a selecçao!!!


RuiBonga

Luís Viegas disse...

"nem pensar em convocar o liedson para a selecçao!!!"

Porquê ? Porque está em má forma ? Ou porque é brasileiro como o Deco e o Pepe ?

Quanto ao jogo: absolutamente mediocre o Sporting. Como é que uma equipa que mantém os jogadores quase todos há anos está assim.

jamsilva disse...

A estabilidade já não é o que era.... :)

rui disse...

O liedson nao esta somente em ma forma...esta um desastre...bem vistas as coisas sp prefiro um "panzer" como o hugo almeida que atrapalha os defesas mais...Acho que o liedson nao teve uma acçao positiva (passe, recepcçao, etc) durante todo o jogo...quanto ao facto de ser brasileiro nao vou discutir isso agora...


RuiBonga

low desert puke disse...

A minha pergunta é:

Quantas semanas vai aguentar o Palbento sentado naquele banco?

jamsilva disse...

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futnaofoisorte_040809_157613.asp

quem é que deixa estes gajos abrirem a boca nestas alturas....

Luís Viegas disse...

Ah pronto, é por estar em má forma agora. É. É que ele está sempre assim e é um péssimo avançado. Às vezes consegue ser melhor que o Hugo Almeida.


Haja paciência ...........

rui disse...

Na minha opiniao tambem nunca se convocava...mas para aquelas pessoas que nao se importariam, a "desculpa" da ma forma é imbativel.


RuiBonga