sexta-feira, abril 17, 2009

2x2x1 - The show must go on

Caros amigos, pensei em inventar um jogo novo, só para os play-off, com um draft entre nós e tudo, mas não tenho tido tempo e não me parece que vá ter muito de sobra nas próximas semanas. Mas a NBA tratou do assunto. Acho que já vos tinha falado do Pick One Challenge que também decorre durante a regular season. Também há um jogo fantástico chamado "Drive to the finals" com os mesmos princípios do Pick One: só podemos escolher um jogador por dia até ao fim da competição, que não se pode repetir noutro dia. E conta um ponto por ponto, assistência e ressalto que o tipo faça. Pensem nisso. Esta não dá trabalho nenhum, mas dá para enganar a fome. Começa já amanhã. Já temos liga criada, como é óbvio. Salvo erro meu:

League: 442
Password: 442

Até já.

ps - Outra competição só com previsões sobre as equipas apuradas eliminatória a eliminatória até ao vencedor final: pick'n'roll game. Este, então, faz-se em 2 minutos. Quando é que chega Outubro?

League: 442
Password: 442

master kodro

10 comentários:

Mr. Blue disse...

I'm in.

Férenc Meszaros disse...

Mais um.

Sérgio_alj disse...

Tambem vou participar!

Aliás já jogava a este Pick One Challenge, mas só comecei nos ultimos dois meses!

É um concurso mais soft, mas não deixa de ser interessante!

CoCoNuTs disse...

Arranjem-me o link que eu participo com voçes :)

master kodro disse...

http://www.nba.com/fantasy/playoffs2009/game.jsp

Gabriel disse...

Também estou dentro!

ilustre.anonimo disse...

Já estou na "Drive to the finals", mas a pick'n'roll game encheu num ápice.
São ambas públicas por isso não é preciso pass.

Sérgio_alj disse...

Oi, não consegui juntar-me à Liga 442 no Pick´n´roll game!!!

Já estava cheia... e quase tudo de malta desconhecida!!

master kodro disse...

Pois... Também não consigo criar outra. Vou procurar melhor.

Pipolinus disse...

Bem, outra vez tarde.
Kodro obrigado pelo aviso.

Também entro na Drive to the Finals; não é tão simples como parece... Sem preparação, podemos chegar a ter de escolher um Sasha Vujacic ou um Daniel Gibson nos Finals. Parece mau, mas não é assim tão descabido se não se tiver atenção.

Seja como for, let the games... continue.

Abraço, malta.