sexta-feira, dezembro 12, 2008

2x2x1 - Novo líder

1. Na noite passada, os Carlos Lisboas do mf batista ultrapassaram os Cabeceiras de Basto do fcpgomes, garantindo 3 pontos de vantagem (5.668,81-5.665,56). Nas média por posição utilizada, as coisas caem para o outro lado (23,71 - 29,66). Em terceiro lugar, está a equipa da casa, com 5.328,75 pontos (29,44 de média), mais preocupado com a perseguição dos Setúbal Carapaus do que com os da frente.

2. Esta noite, às 2.00, na SportTV, Phoenix x Orlando, Steve Nash, Amare Stoudemire e Shaquille O'Neal contra Hedo Turkoglu, Rashard Lewis e Dwight Howard. Mas se quiserem ver os jogos todos vão a http://www.atdhe.net/

master kodro

5 comentários:

Mr. Blue disse...

MK, estás em grande forma (e ritmo) com esses 29,44. Parabéns.

Eu, com os meus 25,27, estou ainda à procura do equilíbrio certo.
É o que dá ser rookie da coisa...

master kodro disse...

Também estou com problemas de equilíbrio. Para manter os bons, fico atrás do ritmo de utilização de jogadores. Se uso jogadores menos regulares para recuperar o ritmo, nunca mais chego à barreira mítica dos 30... É só o meu segundo ano e a coisa não é fácil. Sempre a aprender...

Os gajos da frente - das médias da frente - vão com 37 e tal... Como? Como?...

Mr. Blue disse...

Eu estou prestes a conseguir ter os que quero no ritmo certo, só agora porque inicialmente andei um pouco ausente disto... Isto é, consegui igualar o número de utilizações por posição ao número de jogos da equipa desse jogador.

Existem, no entanto, 2 problemas:
- Primeiro só o consegui fazer nesta semana, com os prejuízos que ficaram para trás (más escolhas na maioria);
- Segundo, o meu orçamento só me permite ter 8 dos que eu quero...vai haver uma posição deficitária enquanto o trading não permitir que o meu orçamento dê para ir ao 9º jogador.


Isso dos 37 é surreal...no mínimo...

PS- Agora falta o principal, que é os "bons" não me desiludirem...

PS2- Desde já os parabéns pela iniciativa. Eu não conhecia este "NBA Stock Exchange" e se não fosses tu continuaria sem o conhecer. Fiquei fã.

master kodro disse...

Com a equipa que tens agora, vais subir muito, mas muito. Só te falta o Boozer começar a jogar (está a ameaçar há duas semanas). Ontem tinhas mais 60 de orçamento do que eu... Tenho que fazer ginástica diária com Millsaps e Millers... Com essa equipa, sem lesões, vais passar-me.

Mr. Blue disse...

Estás a ser muito optimista, mas espero que tenhas razão :)

Quanto ao Boozer tive que tomar uma decisão e antes que a posição dele ficasse deficitária optei pela substituição, até ao regresso dele. Vamos lá ver se o substituto mantém a média (ou próximo disso) que tem.