sexta-feira, outubro 24, 2008

Hertha 1 x Benfica 1

Excelente. Os primeiros quinze minutos da segunda parte: uma equipa personalizada e ambiciosa concretiza depois de uma bela jogada. As exibições dos laterais. Suazo. E o golaço de Pantelic.

Bom. Quim recuperou a confiança. Nuno Gomes também parece estar a atravessar um momento interessante.

Razoável. O resultado. Não entusiasma porque podíamos ter conseguido melhor, mas tendo em conta o calendário e as características da competição, foi positivo.

Mau. Algumas fases de desnorte benfiquista, quer no final da primeira parte, quer na sequência do empate. Muitos passes falhados na zona intermediária. As exibições de Binya e Cardozo.

Péssimo. As opções de Quique deixam muito a desejar. Suazo podia e devia ter sido titular. A saída de Katso foi absurda, numa altura em que se exigia tranquilidade e consistência no meio-campo. E a entrada do inexperiente e incipiente Urreta não podia ter sido menos oportuna. O que passou pela cabeça do técnico espanhol?

katanec

3 comentários:

Francis disse...

ena pá...isto é o tal 442 ? o mesmo ?

Benfica jogou mais ou menos bem até o Kick, can i kick it, mexer...depois foi um pouco pró sufoco.

Filipe disse...

Francis, numa jogada antes da substituição viu-se que o Katso já não conseguia acompanhar o adversário. O homem estava fisicamente de rastos e já não tinha pernas para os alemães. O Quique teve que substitui-lo.

Francis disse...

Filipe, aceito, não dei por isso, mas foi um momento crucial no jogo.