sábado, agosto 23, 2008

Mais Liga

1. Dia de estreia trabalhosa para o Braga e estreia, em princípio, tranquila para o Sporting, sem Vukcevic. Leram as declarações de Filipovic?

2. O Benfica vendeu Nélson por 5 milhões (longe dos 20, longe dos 20...) e deve estar a preparar-se para vender Di Maria. Ou adquiriu Reyes para quê? Agora falta um lateral...

3. Di Maria marcou o golo da vitória da Argentina na final olímpica de futebol.

master kodro

11 comentários:

Nuno disse...

1. Vamos lá ver se é assim tão tranquila. O Trofense tem armas para fazer uma gracinha.

2. Bom negócio, tendo em conta que o jogador há muito que parou de evoluir e tendo em conta que já se tinham esgotado os créditos com os adeptos.

3. Marcou o golo (grande golo) e foi o melhor em campo, a seguir a Gago. Ao contrário do jogo da meia-final, apareceu muito mais em jogo e teve excelentes arrancadas, ganhando muitas faltas.

Yazalde74 disse...

1. Vejamos, vejamos, espero que sim.

2. Negócio da China! Nélson foi um jogador que prometeu muito, mas estagnou e demonstrou ser muito fraco mentalmente. Pode ser que no estrangeiro cresça.

3. E que golo! Di Maria surpreendeu-me muito pela positiva. Está muito mais jogador e impressiona a sua qualidade técnica. Se o Benfica cometer o erro de vendê-lo já, melhor! ; )

Diogo Sousa disse...

Era bom o Trofense entrar em grande, ria-me tanto...

Quem vai jogar a lateral direito no Benfica? O Maxi não por amor de deus, o David Luiz é ao lado do Luisão, por isso falta um lateral direito!
Di Maria tem de ficar, ele quer ficar, agora vamos lá ver o que o Rui Costa resolve fazer...

O miudo é bom mas vamos ter lá calma, não é o Messi, nem o Aguero!

Abraço

Filipe disse...

1. Vamos ver, o Vitória também parecia ir para uma vitória tranquila face ao outro Vitória mas viu a vitória fugir-lhe numa distracção da defesa.

2. MK, vê as coisas assim, a transferência do Nelson pagou o Carlos Martins e ainda sobraram dois milhões.

3. Já tinha marcado o golo da passagem frente à Holanda. O miúdo apareceu nos jogos decisivos (também se tinha visto frente ao Brasil) mas diga-se que ter Messi na equipa ajuda muito.

Yazalde74 disse...

Di Maria está mesmo com a cotação em alta, foi convocado para a selecção principal da Argentina para os próximos 2 jogos nas eliminatórias de qualificação para o Mundial.

Filipe disse...

A acreditar no record, o Danny, que o Sporting vendeu por 2 milhões e meio de euros aqui há uns tempos, foi pelos vistos transferido entre clubes russos por 30 milhões de euros.

Caramba...

Leão Verde disse...

Grande entrada do Rio Ave. Ri-me tanto, tanto, diogo sousa.

androctonvs disse...

e ainda nem foste aos Arcos jogar, leão verde...

Leão Verde disse...

Quando lá for, logo se vê. Um jogo de cada vez.

androctonvs disse...

é que já estás a cantar de galo...

Leão Verde disse...

O galo agoirento era o Diogo Sousa. Vê o 3º comentário.