sexta-feira, março 20, 2009

Outra vez sem palavras

Pensava que era difícil, mas ainda é possível. O que é isto?

"O Benfica quer que o Conselho Nacional Antidopagem (CNAD) esteja na final da Taça da Liga, que opõe amanhã, no Algarve, o clube da Luz ao Sporting (...) Segundo soube o CM, o elevado ritmo de jogo apresentado pelos leões na segunda parte do encontro disputado entre as duas equipas a 21 de Fevereiro (19ª jornada da Liga), em Alvalade, suscitou muitas dúvidas nas águias. Terá sido essa a razão que levou agora o Benfica a exigir controlo antidoping na final da Taça da Liga (...) Ontem, no programa ‘A Jornada’, da Benfica TV, o assessor jurídico dos encarnados, Paulo Gonçalves, pediu mesmo que o CNAD fosse ao Algarve para "prestigiar" a final da Taça da Liga (...)"

ps - Aproveito para lançar um inquérito rápido: quem ganha a Taça da Liga?

master kodro

16 comentários:

Grilo Falante disse...

esse paulo gonçalves é um escroque da pior espécie. sei do que falo, pois conheço-o bem, foi meu colega de curso. Eu que nem sou sportinguista acho execrável lançar-se lama sob a forma de suspeita para cima dos jogadores do scp. E isto vindo de um clube com vários atletas dopados em várias modalidades. A corja benfiquista está cada vez mais nojenta.

Fredy disse...

eu espero que ganhe o sporting (para assim o paulo bento continuar e não vir para o Porto) e que o benfica perca para ver se o LFV sai de lá e vai para lá alguem que traga de novo prestigio ao clube e esta seja um verdadeiro grande como tem tudo para o ser!

Gabriel disse...

Só tenho 1 LOL a dizer. António Tavares, Nuno Assis... etc etc etc... foi tudo 1 cabala!

Menphis disse...

Ganha algum, não sei bem quem, mas vais ser por penaltys.Por isso o que tiver melhor pontaria.

condor disse...

É incrivel a falta de pudor dos porcos vermelhos!Um clube que só não teve casos de doping na modalidade do berlinde vir com atoardas destas!
Só fala quem tem que se lhe diga!
Neste momento o befique é um antro da pior especie,e uma pessoa de bem não pode ser dirigente deste clube enquanto esta corja mafiosa lá continuar!É preciso ter uma grande lata!

katanec disse...

Repugnantes declarações. Espero que os sportinguistas percebam que há muitos benfiquistas que não partilham deste género de idiotices. Que gente tão rasteira, meu deus...

Pipos disse...

Como sportinguista, sinto nojo por alguém que diz estas declarações... isto não dá castigo? é das maiores palhaçadas que ouvi...

Joguem à bola!

Katanec, das primeiras vezes que gosto de ouvir, e mostras ser o benfiquista um pouco diferente...

Virgílio Bernardino disse...

Realmente: I’m speakless… :(

Acho nojento que um clube com o historial de dopagem positiva (em várias modalidades) como o clube da gaivota… perdão águia, venha lançar a suspeita num rival, só pq, imagine-se, este o venceu em casa… Até parece que para vencer aquela super-mega-hiper-equipa, pouco menos que imbatível, só msm estando dopado se torna possível… O clube da galinha… perdão da águia é, aliás, useiro e vezeiro em lançar suspeitas destas sobre os adversários… Já há uns anos Nuno ‘M.º Amélia’ Gomes, a.k.a. Cristina, fez gestos indecorosos para com colegas de profissão num jogo contra o Sporting de Braga e o Petit proferiu declarações polémicas a envolver os jogadores do Rio Ave. Para qd um pingo de vergonha para as bandas do Colombo???? Porra que é preciso descaramento... O gde problema é que certas pessoas julgam todos os outros tendo por base o seu prório 'modus operandi' e (falta de)carácter...

O CNAD que 'dignifique' (?) a final da Taça da Liga e faça lá a porra do controlo anti-doping. Quem não deve, não teme e o mais provável é que o ‘feitiço ainda se vire contra o feiticeiro’...

luis disse...

MK: apenas uma dúvida. Sao declaracoes do jornal ou do dirigente?

Leão de Alvalade disse...

Tenho algumas dúvidas: as declarações do Paulo Gonçalves foram feitas antes ou depois de mandar para a veia?

Aliás este senhor tem um passado interessante ligado a clubes com um histórico de controlos anti-doping positivos: o Boavista e agora o Slb. Como diria o Octávio, ele deve saber do que está a falar.

Por acaso hoje no meu blogue também escrevi sobre isto, embora não de forma tão profunda como o faz o Paulo Gonçalves:

Dizem jogadores e técnicos que a conquista desta taça não salva a época. Mas ninguém a quer perder. Tudo porque, no seu íntimo sabem que, nesta fase final da época, levantar a Taça Carlsberg, poderá significar o doping lícito para a derradeira escalada ao lugar de topo da Liga Sagres. A distância é ainda considerável, mas a continuidade do Fcp na Champions pode abrir portas inesperadas.

master kodro disse...

As primeiras são do jornal que "soube", explicando as segundas que são de um representante jurídico do clube.

Não há nenhuma novidade neste modus operandi.

LFV "nem queria acreditar" que tinha sido nomeado Lucílio Batista. No ano passado, foi lançada a suspeita que o irmão do presidente do Vitória controlava as observações dos árbitros (por LFV), quando era apenas um observador com a actividade suspensa precisamente por ser irmão do presidente de um clube. Também no ano passado 2 "jornalistas" deram voz às preocupações do Benfica por Lucílio Batista estar a beneficiar o Sporting e a prejudicar o Benfica na luta pelos milhões da Champions, devido a uma ligação do Sporting ao BES (como se o BES só emprestasse dinheiro ao Sporting). Esta semana descobrimos que o Sporting em quatro jogos contra o Benfica apitados por Lucílio Baptista nunca marcou um golo.

O objectivo é mandar merda ao ar. E quando se manda merda ao ar, ela espalha-se. E fica toda a gente a olhar à volta, deixando de olhar para a realidade. E a maioria, porque infelizmente ainda é a maioria, continua a acreditar nestes truques.

master kodro disse...

Ah! Os dois "jornalistas" trabalham para o CM também.

luis disse...

Ok, nao conheco este Paulo Goncalves, sequer.

No entanto, continuo sem perceber o que é que a primeira parte da notícia tem a ver com o Paulo Goncalves.

A única declaracao que lhe é atribuída parece-me absolutamente normal.

O que leio é uma hipótese lancada pelo jornalista ("terá sido essa a razao...") em jeito de conclusao a uma afirmacao que carece, por completo, de confirmacao e cuja autoria, em momento algum, é minimamente provada.


Mas já temos aqui o importante: a "corja benfiquista", os "porcos vermelhos".

Isto nao me espanta, dada a fraca capacidade de análise crítica que as pessoas teem.

master kodro disse...

Pois, para mim, essas frases também não me dizem nada, para ser sincero. Mas se se referirem apenas a quem as diz e a quem manda estas coisas para os media, só pecam na parte do insulto.

luis disse...

Sim, claro. Mas neste caso, quem as disse? Eu nao sei, e duvido que alguém saiba.

condor disse...

Não te abespinhes tanto por eu usar a expressão"porcos vermelhos"pois a nós teem chamado sem ponta de pudor coisas muitissimo piores!