segunda-feira, março 04, 2013

Benfica, Paços, Belenenses

Liderança O Benfica chega à liderança numa jornada em que fez menos com o Beira-Mar (e permitiu mais) do que o Porto com o Sporting. Tanto encarnados como azuis têm sobrevivido (num ano que acaba por ser sensacional nos números) à custa de pormenores, uns que se compram com jogadores de milhões, outros que se constroem nos bastidores. No fim, com tudo considerado, os números sensacionais acabam por ser uma tremenda desilusão, porque há a obrigação de conseguir muito mais do que as miseráveis exibições deste fim-de-semana, que não são caso único.

Europa O Paços conseguiu a décima vitória da época e continua a disputar com o Braga um lugar no play-off de acesso à Champions. É normal que fraqueje a qualquer altura, mas a esquizofrenia do Braga de Peseiro permite sonhar com tudo.

Primeira Van der Gaag está a ser comedido, mas a subida do Belenenses está mais do que bem encaminhada, como consequência de um ano fantástico. São 19 pontos de avanço sobre o segundo e 25 sobre o terceiro candidato à subida, o Leixões... Parabéns Luciano!

3 comentários:

Diário de um Dragão disse...

Estou curioso para ver o trabalho do Belenenses para a época que vem e até, quem sabe, ver se não chega mesmo à final da Taça de Portugal este ano.

cincoAzero disse...

Há quem reclame que chegaram à liderança de forma limpa.
Face o clube em causa isso dificilmente poderia ser verdade, e não foi
http://www.oantilampiao.blogspot.pt/2013/03/houve-mao-beneficiar-agremiacao.html

http://www.oantilampiao.blogspot.pt/2013/03/de-nada-lhes-vale-retirar-o-video.html

Webmaster disse...

Eheheheheh!!! Obrigado, GANDA BELÉM!!!!