sexta-feira, maio 18, 2012

O buraco dos 400 milhões

Sendo que mais de 250 milhões de euros são referentes a empréstimos obtidos. E ele cresce, cresce e continua a crescer e há cada vez mais benfiquistas e escrever o que este anti-benfiquista escrevia. Cambada de anti-benfiquistas é o que é.

master kodro

13 comentários:

Red Sniper disse...

Não és o Jeff, não vives em Greenwich Village, não és fotógrafo, não tens a perna partida, mas que sofres do sindroma da " Janela Indiscreta" lá isso sofres, e não é tão pequeno assim...

Joao disse...

De empréstimo em empréstimo até acabar de vez...

Ou então um dia destes vendem grande parte dos jogadores, a fazer uma média de dez/15 milhões de euros por jogador da equipa sénior deve dar para pagar as dívidas...

Mas este problema do Benfica é o problema do futebol português, não há clube que não tenha dificuldades financeiras...

Mauro Nunes disse...

Como tem muitas letras, não deve ser ao gosto do MK:

http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2012/05/milagre-financeiro.html

e

http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2012/05/avaliar-o-activo-da-benfica-sad.html

Pedro disse...

Mauro à tua pala acabei de ler uma das maiores bebedeiras, que alguma vez circulou na internet.

Obrigado. Sincero.

master kodro disse...

Mauro, gostes tu metade do que gosto de letras e podes dar-te como muito feliz. A sério que depois de mais uma destas, vou começar a ficar satisfeito (porque não ficava) sempre que leio esse tipo de posts e principalmente os seus comentários.

Jota Pê disse...

Quando vamos ficar a ver, no sofá, os outros clubes jogar a europa league porque os dirigentes do nosso clube arruinaram as contas, falamos do Benfica.

Acho bem.

Riga/V-1-Boy disse...

kodro

tens que ver que os tipos que fizeram aquele trabalha sao uns aventureiros, que é isso de dizer mal do vieira e dos seus negocios. sinceramente nao me interessa, se eles estao bem ou mal, +e que gozam por o sporting ter o passivo de 300 e tal milhoes, eles têm bem mais e achma que está tudo bem, que bastava quererem e aquilo baixava, ok bom para eles:

ps: como es do vitoria, que estas a achar desta politica do reebot, de mandar o pessoal com salarios mais altos embora, e fazer uma ou 2 epocas mais sustentaveis.

pps: por falar nisso, vai uma aposta que o tipo que está emprestado por um certo clube, e que está a emperrar a inscrisao do vitoria na liga, vai aparecer no dia a seguir ao prazo de inscrisao

master kodro disse...

JP, já cá faltavam os tiques ditatoriais. Ainda por cima tens o problema de eu falar dos problemas financeiros diversas vezes. Diz lá: gostavas de mandar em alguém, não era?

Riga, não há outra hipótese, aplaudo. Tem que ser radical, porque a situação é demasiado grave. Pode ser que aprendam a não receber jogadores emprestados.

Filipe disse...

Riga, é incrível que o clube assuma uma irregularidade assim em público e tu aproveites é para picar o jogador. O Presidente do vitória acabou de assumir que só vai pagar as dívidas aos jogadores depois do prazo, indicando que mais uma vez os jogadores vão mentir e permitir a inscrição de uma equipa em falta.

A Liga sabe disso e assobia para o lado.

Riga/V-1-Boy disse...

filipe

pelo que li ficou acordado, que meia duzia de dias, ou sjea no final do mes, era tudo pago, e o Urreta, foi o unico a nao aceitar, tipo as isncrisoes sao ate 2f ou 3f.

e se esta direcçao nao foisse de confiança, achas que os jogadores nao tinham feito barulho, pelo menos a direcçao está a tentar reslver os problemas, e prefere estar alguns anos no meio da tabela e estar sustentavel, do que andar com loucuras e os jogadores aceitam isso

Pedro disse...

Claro...só podia ser!!!
LOL

cc disse...

sempre a merda dos LOL...

Fosse eu a mandar aqui na casa e metias os LOL onde o sol não brilha

Antonio Silva disse...

LOL Mágico, tens que compreender.