quinta-feira, junho 04, 2009

Mercado e frases

1. O Porto acaba de gastar 4,5 milhões de euros com a contratação do lateral uruguaio (mais um) Álvaro Pereira, ao Cluj. Isto depois da aquisição de Maicon ao Nacional. Depois admiram-se que não equilibram as contas. Será desta que compram um lateral que convence?

2. Se há coisas que me chateiam é ver clubes com menos posses do que o meu a adquirirem bem e atempadamente. Manuel José assinou pelo Paços de Ferreira.

3. Carlos Queiroz diz que não queria estar na pele dos albaneses. Eu tenho a certeza que não queria estar na dele.

master kodro

12 comentários:

luissm disse...

1. Tudo o que tenha pé esquerdo e mexa é para comprar.

3. Tu decide-te homem. Ontem começaste o dia a brincar "ao Queiroz", hoje não lhe queres vestir a pele! ;)

Filipe disse...

4.5 milhões por 80% do "passe." Os outros 20% podem ser pagos em géneros (outros jogadores) e nesse caso o valor contabilizado nas contas de activos da SAD serão 5.6 milhões de euros.

Refutador disse...

1. O Álvaro Pereira não conheço, mas duvido que o Porto gastasse 4 milhões num jogador para o banco. Por isso, o Cissokho é capaz de sair. Quanto ao Maicon, apesar de não me ter enchido as medidas no que vi esta temporada, penso que é um bom reforço, com vista ao futuro.

2. Boa contratação do Paços. Os clubes com ambições europeias andam a dormir, mais uma vez.

3. Concordo. Não estou nada optimista, vamos ver...

Saudações desportivas.

Red_Devil disse...

1- Não conheço, não sei o que vale. Quando se falou na hipotese de o Benfica o ir buscar, achei um bocado para o carote. Só o tempo o dirá, mas se o Cissoko ficar, é um disparate.

2- Bem pensado. Aliás, o Paços nisto costuma ser muito arrumadinho, por isso é que se vai safando sempre. Quando jogava no Boavista, jogava muito.

3- Mal será que não ganhem aos Albaneses!!! Mas o Queirós, é engraçado..: Não manda uma para a caixa. Eu que até tinha esperança nele... Acho muito fraco, vaidoso, manietado por interesses alheios e caprichos do seu ego. Mas espero que se ganhe, claro.

Saulo disse...

"Se há coisas que me chateiam é ver clubes com menos posses do que o meu..."

O Anti-Benfica costuma ter algumas posses e compra sempre bem, o que se passa este ano?

master kodro disse...

Filipe, estás a fazer contas esquisitas em posts consecutivos. No caso do Niculae contas com o prémio de assinatura. No caso do Álvaro Pereira não contas o dinheiro gasto e incluis algo não foi pago pelo Porto (nem é obrigado a fazê-lo). O que é que se passa, meu?

Filipe disse...

MK, tu estás a queixar-te que não equilibram as contas. Eu pelo contrário vejo uma jogada para equilibrar as contas.

O Porto gastando 4.5 milhões de euros e dispensando alguns jogadores da formação ou contratados a custo zero (e que assim contavam zero como activos) pode vir a juntar um activo de 5.6 milhões nas contas da SAD.

Pedro Reis disse...

Acho que há aqui alguma confusão.
Os 20% serão do Cluj numa transferência futura, pelo que o FCP só os comprará antes se entender e nas condições que o Cluj quiser (ou que estiverem contratualizadas).
O que não está escrito no comunicado, mas que já li por aí (pode ser verdade ou não) é que o FCP poderia pagar 50% da transferência (ou seja 2,25M) com jogadores do actual plantel que o Cluj tenha interesse.
Em relação ao binómio qualidade-preço vamos ter que aguardar para ver. De qualquer forma só vejo 3 hipóteses que justifiquem a contratação: a) terem uma confiança grande no valor do jogador; b) o Cisssoko estar já "bem" vendido; c) o PdC querer mandar mais uma farpa no LFV.

rui disse...

O alvaro pereira pode tb jogar como "interior esquerdo"...um pouco na onda do que o cech fazia antigamente no porto (onde ainda jogou alguns jogos no meio campo)...ou seja é um jogador versátil daqueles que podem jogar no lado esquerdo todo, como o jesualdo parece que gosta...mas que se fosse eu nunca o ia buscar mas enfim...ha é que mandar agora o benitez embora...

RuiBonga

www.Vitoria1922.com disse...

Paolo Maldini, eterno capitão!

Costuma dizer-se que na Natureza “nada se perde, tudo se transforma”! Como era bonito que no Futebol também assim fosse… No entanto, o dia 31 de Maio de 2009 vai ficar marcado para sempre na minha vida como aquele em que se perdeu, no futebol, a maior e mais bonita história de amor de um jogador pelo seu clube! Terminou a carreira Paolo Maldini!


Texto por completo em : http://www.vitoria1922.com/paolo-maldini-eterno-capitao/

Mordomo do Império disse...

O nosso Queiroz anda a confundir motivação com sobranceria. Já agora, parabéns, se faltava motivação à selecção Albanesa ou ao público da casa ele resolveu o problema. Se um seleccionador adversário fizesse o mesmo discurso em Portugal, podem imaginar a recepção...

condor disse...

Qual será a diferença entre estar na pele dos Albaneses e na pele dos tugas?
Quanto a mim que venha o diabo e escolha!
Talvez a diferença resida no facto da Albania não ter um clube chamado united onde pontifica o melhor jogador do mundo!