sexta-feira, abril 19, 2013

Steven Vitória no Benfica?

O Benfica quer juntar os dois melhores marcadores de penalties deste campeonato. Vamos ver se não acontece nada ao central até à 28.ª jornada do campeonato como, por exemplo, aconteceu a Vítor desde que ficou orgulhoso com a associação do seu nome a uma transferência para a Luz.

9 comentários:

brmf disse...

Segundo depreendo do post, o Benfica (que tem três empates no campeonato) está supostamente interessado no Steven Vitória para poder ganhar mais facilmente ao Estoril em casa. Deixa-me que te diga que o dirigente do Benfica são mt burros. Se fosse eu, interessar-me-ia muito mais facilmente por jogadores do Sporting e do Marítimo. Mas isso sou eu, claro.

TaKuara disse...

Poderia-se falar da situação do Inácio no Moreirense, quando jogou contra o Sporting.
Poderia-se falar da contratação de Luiz Carlos pelo Braga, quando as duas equipas estão a lutar pelo lugar que dá acesso á 3ª pré-eliminatória da Champions.

Mas é muito mais engraçado falar de nomes que os jornais avançam, (nem que seja só para vender jornais) se estiverem associados ao Benfica.

Abraço

O Anti Lampião disse...

o Vitor ficou tão nervoso com a notícia que até "foi" expulso na partida com a agremiação
aos 29 anos foi o 2º da carreira.

Mr. Shankly disse...

Bem visto, isto só pode levar água no bico. Obviamente que o Benfica vai comprar o Steven Vitória para facilitar, e decidiu informar o Record e a Bola disso. Evidentemente que as declarações e reuniões do treinador do Moreirense são inocentes e sérias.

Sentinela um Estremecer disse...

Isto é mais ou menos como o falta de carácter do Rui Duarte, do mesmo Estoril, na época 2004/05 no famigerado jogo do Algarve. Primeiro jogador da historia mundial do futebol a ser expulso aos vinte e poucos minutos de jogo com duplo amarelo, feito que mereceu o devido destaque neste sitio.

Tasqueiro Emigrante disse...

Isto são tudo teorias da conspiração, dizem os benfiquistas. Tudo normal para eles!

É para ver, ignorar e cuspir para o lado...ou para o adversário como o Enzo Pérez.

Joao disse...

Isto faz-me lembrar aquelas palavras mágicas: verdade desportiva...


Mr. Shankly disse...

"Isto faz-me lembrar aquelas palavras mágicas: verdade desportiva..."

A sério? A mim faz-me lembrar isto:

http://en.wikipedia.org/wiki/Obsessive%E2%80%93compulsive_disorder

http://en.wikipedia.org/wiki/Classical_conditioning

Mr. Shankly disse...

"Segundo depreendo do post, o Benfica (que tem três empates no campeonato)"

Tem quatro, por acaso. Logo, todo o teu raciocínio está errado. Aliás, há-de vir alguém dizer-te que mentiste de propósito, desacreditando a tua lógica.