sábado, dezembro 08, 2012

NBA matinal

Rondo & Noah Talvez seja melhor começarmos a explicar a estes rapazes para sossegarem um pouco, não? Noah fez 30 pontos e 23 ressaltos (71.9 FP) e Rondo fez o triplo duplo com 16-13-14 (63.9 FP), mas ameaçou com 35 FP no fim do primeiro período... Isto são terrenos de exclusividade do Lebron!

Propostas futuras Como já vos disse, estou a preparar um jogo de play-off. Vejam se concordam com isto: o primeiro da actual competição vai ter a primeira escolha do draft do play-off; para o ano que vem, o último da actual competição terá a primeira escolha do draft. Sim?

Trade Durante a semana, os Aljezur Hornets receberam Iguodala e Zach Randolph, enviando DeMarcus Cousins e Ilyasova para a Sumol FC, num grande negócio a envolver 3 pesos pesados (sendo que 2 deles estão a demorar a aquecer e a cumprir com as expectativas nesta época).

Classificação

3127.2 Setúbal Salmonetes 32.57
2899.9 Promett Team 31.52
2793.6 Bosnia Mk's 32.48
2772.2 Team Infante 28.87
2706.9 Sumol FC 28.79
2657.9 Team Riga 27.40
2511.3 Coimbra Lions 26.71
2173.6 Aljezur Hornets 26.83
2151.7 Mr. Blue Team 25.01

6 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

mas isso do playoff nao estava ja previsto nas regras da coisa? que era tentarmos fazer o draft naqueles dias entre o fim da epoca regular e o inico dos playoff, escolhendo um jogador para cada uma das posiçoes mais um supelente, que so entrava ao serviço se algum dos outros fosse despachado antes.( ao estilo da qualificaçao jogos olimpicos).

e o que se tinha falado era isso, esta fase regular ia definir a ordem desse draft. quanto ao do ano que vem sim, acho justo ser pela ordem inversa deste ano, dá a hipotese de equilibrar as coisas.lol


ps: o varejao tambem anda a portar-se bem

master kodro disse...

Mas tu achas que eu me lembro de tudo o que escrevo, meu? :) Tens razão, o do play off já estava definido.

Riga/V-1-Boy disse...

pois andas em arrumaçoes no estamine, e depois desaparecem os post ali da barra lateral( eu agradeço por causa da taça xanana, pode ser que o pessoal se esqueça de apsotar e asim eu recupere os 3 pontos que tenho de atraso)

ps: vamos ver na cena do playoff 2 cenas: quem sera o primeiro a ficar sem equipa e quem sera que vai ficar a arder em termos de supelente e ficar sem este primeiro que algum titular

Riga/V-1-Boy disse...

ah quano la chegarmos vais entrar ao serviço nas pontuaçoes como nos jogos olimpicos.lol

master kodro disse...

Não vai ser preciso riga, porque vamos domiciliar o jogo numa plataforma do Fantasy Postseason. Só vamos ter o "trabalho" de fazer o draft a correr...

Já recoloco o post da taça da liga xanana, esta tarde. Ele está lá em baixo, depois dos posts.

Sérgio_alj disse...

Parece que os meus ex-jogadores (Cousins e Ilyasova) já começaram a jogar...

Coimbra Lions, Aljezur Hornets e Mr.Blue numa luta que promete...