domingo, outubro 25, 2009

TLX J5 Liverpool 2 x 0 Man Utd

1. Vitória absolutamente justa do Liverpool, perante um adversário que só tentou ganhar o jogo nos últimos 15 minutos da partida. Van der Sar (a negar o golo a Fábio Aurélio em duas ocasiões), Kuyt e Torres (estes dois com decisões e execuções imperfeitas) foram adiando o golo inaugural, até que Benayoun permitiu que o espanhol brilhasse frente a Ferdinand e Sar. N'Gog fechou a loja no último minuto dos descontos. O Chelsea volta à liderança e o Liverpool volta à luta.

2. Os comentadores ingleses da transmissão que acompanhei forneceram dados estatísticos curiosos (salvo erro de memória): o Liverpool perdeu 3 dos últimos 74 jogos em casa para a EPL; o Chelsea perdeu 2 dos últimos 104 jogos enquanto visitado para a Premier; Vidic foi expulso pela terceira vez consecutiva em jogos com o Liverpool; Mascherano foi expulso 54 jogos depois de um jogador do Liverpool ter sido expulso pela última vez na Premier, sucedendo a... Mascherano em partida contra o... United. Escusado será dizer que vibraram com estes dois últimos epdaços de informação.

3. O grande vencedor da jornada é o Gabriel (One82 para os amigos), com um palpite certeiro de 2x0 e o bónus de 2 pontos com o golo de Fernando Torres. Estava no grupo dos oitavos e vai dar um pulo importante na classificação geral.

master kodro

3 comentários:

António Pista disse...

Não fosse o anterior 3º classificado da Liga Portuguesa, ter despachado o anterior 5º classificado da Liga Inglesa com nada mais nada menos que 5-0, e o campeonato inglês teria mais motivos de interesse...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Hugo disse...

Alguém percebe este comentário anterior?

master kodro disse...

É um grito de revolta invertido elevado à raíz quadrada do quociente da hipotenusa, Hugo. Se bem o percebi.