sexta-feira, agosto 14, 2009

Play it again, Sam # 66 - Republica

Ready to go
A nação encarnada reza para que Jesus consiga elevar Ramires, Saviola & companhia aos céus que se têm pintado de azul com vôos de Bruno Alves e raios de sol de Hulk. Mais verdes, os putos de Alcochete estão à espreita com a desesperante e habitual tranquilidade. O Nacional perdeu os dois activos mais valiosos, pelo que o pau de marmeleiro de Manuel Machado será mais necessário do que nunca. Quem lá pescou Alonso foi Carvalhal, que volta a ver-se com um Ferrari nas mãos - Pitbull, Djalma, Baba, Marcinho -, daqueles que gosta de espetar na primeira curva. No Minho, o Braga deposita esperanças no internacional Hugo Viana e em emprestados do Man Utd, enquanto que o Vitória apresenta Rui Miguel e recupera o guerreiro-goleador Douglas. Os melhores valores do Leixões foram rapinados, mas José Mota é suficientemente organizado para encontrar novos Bragas (o único que ficou) numa esquina qualquer. A Académica vai continuar a apostar na velocidade de Lito (velhos são os trapos, diz quem também está prestes a chegar aos 34) e Sougou e o Paços no ritmo de Cristiano e William, até porque já começou a época mais cedo - para além de nos dar os incomparáveis bonés da JCA. Em Vila do Conde, muita expectativa para ver quantos marcará João Tomás servido por Bruno Gama. A cada vez mais francófona e sempre surpreendente Naval manteve Marinho e Marcelinho, pelo que haverá golos garantidamente. O Vitória sadino tem um plantel novo com Hélder Barbosa e os internacionais Kazmierczak e Fernandez. Resta saber quando Carlos Cardoso assumirá os comandos. Jorge Costa orienta meia equipa de aprendizes de dragão, com o tuga Ukra a prometer bastante. Falta o Leiria com a dupla goleadora Cássio e Carlão a ser servida por Silas e o repescado Belenenses de que, com tanta cara nova, não se sabe o que esperar. O Zé Pedro que resolva.

Eu já tinha saudades.

ps - Também já rola o Blogobola do LI.

Música: "Ready to go", 1996
Interpretação: Republica



master kodro

5 comentários:

Hugo disse...

Notável post

Pipolinus disse...

Bom dia, e comecem as festividades do campeonato. Demorou tempo mais que suficiente.

Questão/Sugestão/Pedido:
À semelhança da competição amigável para os que seguem a NBA, não há planos para algo do género usando, por exemplo, o Fantasy Football da Champions League?

Não sugiro ligas Record e afins porque nesse caso seria necessário dispender €€, mas na UEFA é grátis.

Thoughts?

Abraço =]

Mr. Blue disse...

Seguindo a sugestão do Pipolinus eu veria com bons olhos a criação de uma Liga 442 no Fantasy Premier League (mesmos moldes da Fantasy da Champions com o aliciante de ser semanal).

Pensem nisso.

Abraço e role a bola.

master kodro disse...

Esta caixa de comentários está cheia de campeões viciados em jogos...

Meus caros, este ano vai ser de serviços mínimos nesse campo. Temos duas razões de peso a caminho que nos sorverão muito tempo.

Vamos lançar a Liga Zandinga brevemente (em versão reduzida) e vamos criar a Liga 442 da NBA, mas não vai dar para mais, este ano.

Aconselho-vos o Blogobola do Livre Indirecto, que está referido no post.

Mr. Blue disse...

Ok, tentei :)

Nunca mais é dia 27 de Outubro...