sexta-feira, setembro 10, 2010

Liga Zandinga - última chamada

Como eu compreendo o Amândio Octopus(sy da mãe do outro). Isto de ser vice-presidente para a área administrativa e ter acesso a todos os documentos e reuniões da FP.. Liga Zandinga, faz um gajo ter vontade de divulgar tudo a toda a gente, tal é a quantidade de falcatruas que nos tentam impingir... Desde Ivanildo no meio-campo, passando pelo Godemeche à defesa, 3 gajos do Porto, Benfica e Sporting, tipos que fazem a pré-inscrição e nunca mais dizem nada, malta que se esquece propositadamente dos suplentes para poder impugnar a Liga... Uma vergonheira...

A data/hora limite para inscrições é hoje às 20:15, mas há aqui uma série de carimbos falsos que teremos que resolver à boa maneira federativa. Quem se esqueceu dos suplentes, pontua com o que tem (podendo acrescentá-los quando puder); quem se inscreveu e nem onze tem, obviamente, só começa a pontuar depois de apresentar as escolhas; quem tem erros no onze + quatro, ou não lhe são contabilizados os pontos do gajo mal inscrito (até ser devidamente trocado), ou, em caso de jogadores a mais por equipa, todos os jogadores dessas equipas não contam até a situação ficar regularizada.

Eu vou tentar avisar toda a gente que fez maroscas. Até já.

master kodro

8 comentários:

N. disse...

Porra pá!
Acabei de enviar a documentação agora mesmo e já percebi que tenho problemas.

Jorge disse...

Apesar de nunca ter jogado renuncio a Liga.

master kodro disse...

Tá resolvido, pá! Não te esqueças, N:

2388780008877788822299

Grand Central Bank - Cayman Islands

Rui Silva disse...

Master, se não ficar tudo direito a tempo, tu num arranjas aí um carimbo pra legalizarmos isto uns dias depois das inscrições, assim sem ninguém dar por ela?

Pedro disse...

A inscrição e os documentos comprovativos de não divida passados pela segurança social já entregues.

Pedro disse...

Tinha pensado em Carlos Queiroz para o prémio Luis Campos mas o Madaíl lixou-me

CoCoNuTs disse...

Pelo menos temos um presidente da federação que recolhece os erros e os tenta corrigir xD!!

O pessoal das Finanças ainda não me mandou a declaração de IRS para juntar ao resto dos documentos para me poder inscrever na Liga.

(Já mandei os suplentes)

master kodro disse...

Desde que paguem, reconheço tudo. Já estão no ficheiro oficial, Coconuts.