sexta-feira, outubro 02, 2009

Académica 2 x 4 Marítimo

Um dia destes, um gajo qualquer escrevia isto na caixa de comentários:

"(...) quando se cumprir o terceiro despedimento que vai ser o do Rogério Gonçalves quando perder em casa com o... Marítimo na próxima jornada (...) Venham cobrar-me esta..."

Já há novidades?

ps - Pois, parece que já foi... Caríssimos freaks da NBA (em especial do Stock Exchange), está criada a Liga "442 NBA Portugal" com o ID 127403 e a password 442nbaportugal. A coisa será lançada este fim-de-semana aqui e, provavelmente, no NBA Portugal.

master kodro

5 comentários:

Mr. Blue disse...

"Rogério Gonçalves já não é treinador da Académica. Cerca de meia-hora após o final da derrota caseira com o Marítimo (2-4), o treinador chegou a acordo com a direcção do clube para a rescisão amigável do contrato. O anúncio foi feito pelo presidente José Eduardo Simões, que se dirigiu à sala de imprensa para comunicar a decisão."
in Maisfutebol


Quem sabe, sabe...

O próximo, arrisco eu:
Nelo Vongada, no final da 9ª jornada após averbar em Coimbra a 3ª derrota seguida...

Mr. Blue disse...

Era Vingada mesmo.

Mr. Blue disse...

Já lá estou, freak :)

E devo dizer que o meu Roster inicial promete.
Ou não.

pitons na boca disse...

Acertei no 1º e no 3º... não devo andar mal colocado na tabela classificativa, com Cardozo e Falcao nos marcadores, Aimar e Coentrão nas assistencias...

É caso para eu começar a gritar "xôr arbitro, tá na hora!!!!!". :P


Pena que as contas só se fazem no fim. :/

Férenc Meszaros disse...

Uff, finalmente! Estava a ver que me obrigavam a trabalhar 8 horas por dia também no Inverno!