segunda-feira, março 02, 2009

Cantinho do Vitória J20

A derrota com o Trofense na última jornada marcou, para mim, o fim do campeonato do Vitória, o que me deixa numa situação extremamente confortável para ver os jogos. Estava à espera de pior hoje. Nem o Vitória foi tão mau como esperava - teve até uma excelente atitude no segundo tempo -, nem deixou que o Braga fosse tão bom como é habitual. Perdemos 1x0, mas tivemos algumas excelentes oportunidades de golo. O Braga também teve excelentes oportunidades de golo e é um vencedor que se aceita, principalmente pelo que se passou na primeira parte - a segunda foi mais repartida. Houve porrada a mais para meu gosto, dos dois lados. Foi um remake do Porto x Sporting, com futebol e oportunidades à mistura. Mas o pior da partida aconteceu no fim: as figuras tristes protagonizadas por Manuel Cajuda e Emílio Macedo. Mas também já não é de estranhar.

master kodro

5 comentários:

Flip disse...

O Cajuda é o maior palerma a pairar no futebol nacional.

Adoro a desculpa:

" O Vitória em 40 anos só esteve 9 vezes na taça uefa..."

Peyroteo disse...

Grande assistência do Luis Aguiar

Ricardo disse...

Não achei o Braga tão consistente como noutros jogos. Aliás, os espaços que concedeu ao Vitória são disso exemplo. O passe do Aguiar é mesmo muito bom.

Quanto ao Vitória, confesso a minha desilusão. Continua a persistir nos mesmos erros de sempre, apesar de neste jogo até ter conseguido ser mais incisivo, a espaços, ofensivamente. Olhando friamente aos resultados, o campeonato está a ser péssimo. Depois de uma época histórica, podendo ter um época ainda mais histórica e empolgante, o que se vê é pouco e não sei até que ponto não poderá vir a ser pior, sinceramente. Talvez esteja na altura de Cajuda sair.

Hugo disse...

O Cajuda só anda a dizer disparates

Diogo Ferreira disse...

Treinador procura-se....