sábado, fevereiro 07, 2009

Chelsea 0 x 0 Hull

Acabado de sair de Milão, Quaresma entra no onze de Scolari, o que é absolutamente fantástico (entra mais depressa no onze do Chelsea do que entrava nos convocados da selecção portuguesa...). E Hilário também. Mas o resto continua igual. Um grande flop, este Chelsea de Scolari, na Premier League.

master kodro

15 comentários:

Filipe disse...

Kalou, Anelka, Ballack. Péssimos. Todos juntos não valem um bom jogador. Junta-se a isso as opções estranhas do Scolari e está ali a receita para o desastre. A entrada do Deco foi a cereja no topo do bolo. O homem já nem finge esforçar-se, parece que está ali só para assistir ao jogo.

Eu sempre achei o Deco um pouco sobrevalorizado, mas a forma como caiu é assustadora. Aquela malta do Barcelona não andava a dormir, foi muito bem vendido.

Littbarski disse...

Os jogadores são péssimos. O Scolari toma opções estranhas. A tradição ainda é o que era.

Littbarski disse...

Quem não anda a dormir é a malta do Aston Villa, que aproveitou para subir para terceiro. Estes é que são bons.

rui disse...

Filipe,

O Deco nunca foi sobrevalorizado. Quanto muito sp foi subvalorizado. E achas que ele está para se chatear quando tinah lugar naquela equipa de caras e joga o Ballack (que m"#$$% de jogador). Qualquer um desmotiva-se...Alias desde que saiu do 11 titular é ver a produçao do chelsea em campo a decrescer...enfim...

RuiBonga

Jorge disse...

Grande jogo em Fratton Park...

kovacevic disse...

dia 21 há um aston villa x chelsea

SamM disse...

Avram Grant como seleccionador português ainda ganhava o euro2004... Não é criticos?

Littbarski disse...

E na próxima semana há um Inter x Milan.

tp disse...

Caro SamM,
não sei.O Grant nunca treinou Portugal.
Para comparar os dois só o Chelsea. Até ver o Grant fez mais e melhor que o cepo gaúcho.
Vocês que aparentemente tem tatuada a frase " Amo-te Luís Filipe " falam sempre " nos resultados que ele conseguiu e mais ninguém conseguiu". Cinjamo-nos então aos resultados no Chelsea, ponto comum entre os 2. Ganha o Grant!

master kodro disse...

SamM, tens lido os nossos textos sobre o trabalho de Queiroz? Devias lê-los e gostava de saber a tua opinião sobre o trabalho de Scolari.

Gabriel disse...

Bem, tá a superar as minhas espectativas... eu pensava que no Natal já estaria de férias no Brasil. Mas ainda assim, muito fraquinho com os jogadores que tem à disposição!

bgvp disse...

Só foi pena o Grant...não ter ganho nada no Chelsea...também...o ponto crucial nisto tudo é o desinvestimento feito no clube pelo seu proprietário ou ainda ng reparou que o Abramovich investe cada vez menos...

SamM disse...

Caros,

Costumo ler com frequencia o blog, o qual têm um aguçado sentido crítico, interessante mas que por vezes me parece exagerado... Ao "tp": Não tenho nem nunca terei essa ou outra frase tatuada no braço, nem para Scolari nem para outro qualquer interveniente do mundo da bola... Mas convenhamos que fazendo uma análise sobre o trabalho de Scolari no Chelsea, ainda tudo está em aberto, tanto na Champions, como também na Premier League. Scolari começou bem a época e agora têm perdido alguns pontos que o atrasaram... O futebol é isto... Na minha opinião Scolari será sempre um grande selecionador, mas como treinador de clubes, dada sua personalidade, pois a convivência diária com os jogadores e as formulas que usava nao funcionam da mesma forma, ainda para mais numa comunidade como a inglesa, muito mais fechada e fleumática. Não me parece que seja o seu forte o comando de clubes ainda para mais quando salta logo dum longo reinado longo em selecções para o comando dum dos tubarões do futebol inglês, o que não significa que não tenha capacidade. A verdade é que Scolari, mal ou bem, conseguiu um ciclo invejável, e acredito, impossivel nos próximos anos de alcançar por qualquer outro seleccionador... Os resultados falam por si. Ao Master: Não tive oportunidade de ler os textos sobre o Queiróz, e digo que Scolari é muito superior em termos da Selecção. Com ele voltámos ao tempo da calculadora na mão, pois não têm os jogadores na mão e estes oferecem-nos as pobres exibições conhecidas, e se no Manchester teve sucesso, muito se deveu a sir Alex Ferguson que os tinha na linha e deixava o resto do trabalho de campo para Queiróz. O trabalho de Scolari na selecção foi globalmante positivo a todos os aspectos... Não esqueço o péssimo timing da sua saída, mas renovou uma equipa, que quando encontrou estava com uma média de idades mais velha, e quebrou tabus em torno dos selecionados. Ninguém é perfeito mas me parece que ele fez um bom trabalho. Já pensaram quantos minutos têm o Orlando Sá na Liga Sagres(sem pr o valor do jogador em causa)? Se fosse o Scolari já lhe tinham caído em cima... É o que dá ter uma imprensa favorável...

SamM disse...

Quanto ao Grant... Não é tão mau como pintavam, mas também beneficiou de já estar integrado na extrutura do Chelsea... Há que ter isso em conta, porque penso que é neste aspecto que o Scolari está a sair "penalizado"... Vamos ver e no fim fazem-se as contas.

Filipe disse...

Pronto, o Assis lá apanhou o homem alto na lista de melhores marcadores! MK, afinal não foi assim uma contratação tão má. E o nenê lá marcou mais dois.

Já agora, alguém me explica por que razão não o Guimarães-Marítimo ou o Naval-Nacional não passaram na Sportv? Esta malta dá jogos da treta da liga espanhola e dois jogos que prometiam da nossa liga não?