segunda-feira, julho 05, 2010

João Moutinho no Porto [oficial]

Já temos comunicado à CMVM. 11 milhões de euros. Mais 25% para o Sporting numa eventual transferência futura, mas apenas sobre a mais-valia (e não sobre o valor total da venda). Mais metade do passe de Nuno André Coelho. Digam de vossa justiça.

katanec

17 comentários:

Pedro Almeida disse...

O único comentário possível:
AHAHAHAHAHAH!!!

Mas os sportinguistas andarão todos cegos???
Bem, os benfiquistas também não quiseram ver a destruição do clube nos tempos de Damásio e Vale e Azevedo...deve ser a tal cegueira clubista de que falam.

JNF disse...

Regra de 3 simples:

Costinha _________ Bettencourt

Artur Jorge ______ Damásio

Pedro Almeida disse...

O "negócio" ainda consegue ser pior do que se esperava...25% de um eventual LUCRO numa futura transferência e só ficam com direito a metade do passe do Nuno André Coelho, o que me deixa dúvidas se houver uma proposta pelo central que agrade ao FCP se o Sporting não seja obrigado a aceitar...

Sinceramente, ou os responsáveis do Sporting são muito maus negociadores ou então...teorias da conspiração.

E já nem falo do que representa vender o capitão de equipa ao maior rival em termos de sucesso desportivo dos últimos anos.

Nilton Ralm disse...

Só o futuro dirá se foi bom ou mau negócio .Por enquanto no Sporting so faz falta quem la estiver .

Férenc Meszaros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Férenc Meszaros disse...

Nem sequer juntaram os 50% do passe do Postiga? Segundo me recordo (alguém que mo possa confirmar), o acordo para a compra do Postiga previa que o Porto teria direito a 50% do valor de uma posterior venda ou, caso o Sporting não o vendesse até ao fim do contrato (próximo ano), pagaria ao Porto 2,5M €, o equivalente a 50% do valor do passe na altura da compra. Não me digam que ainda vamos ter que lhes pagar o resto do Postiga...

ilustre.anonimo disse...

O SCP, nomeadamente os seus dirigentes parecem andar à deriva. Vender o capitão a um rival não tem justificação possível, e se isto se concretizar então é o culminar do descalabro...

"João Moutinho não será o único jogador a forçar a saída do Sporting para embarcar numa viagem mais para Norte, que tem o FC Porto como destino final.

A BOLA está em condições de assegurar que Izmailov também já manifestou a vontade de dizer adeus ao reino do leão, a fim de se juntar a Moutinho no plantel azul e branco. A SAD leonina escutou o pedido do russo e remeteu para os próximos dias o anúncio de uma decisão.

A exemplo do que sucedeu com João Moutinho, também os últimos tempos vividos em Alvalade por Izmailov foram bem desassossegados, com relatos frequentes de uma crispação evidente no relacionamento com Costinha, director-desportivo, e com o departamento médico do clube verde e branco."

Hugo Viseu disse...

Quem sabe também tenham incluído uma clausula sobre o Sporting ter de jogar de azul na próxima temporada?
Excelente capacidade negocial!

Pedro disse...

isto é muito simples: o scp precisa urgentemente de dinheiro, ninguem aparece para comprar os jogadores que estão no mercado, o amigo fcp aproveita e leva um jogador que deseja a algum tempo e q mostrava sinais de claro descontentamento em ficar em Alvalade. Ficam todos contentes. O fcp com um bom jogador, o scp com dinheiro para investir na equipa e o jogador sai como desejava.

Resta saber qual o motivo para q o fcp financie o reforço do plantel do scp mas acho que não é preciso pensar muito para saber qual a resposta...

Petinga disse...

O negócio é péssimo. Nao há palavras para descrever tamanha estupidez. O melhor mesmo sao os adeptos acéfalos que dizem "só fazem falta os que querem lá ficar". Pois minha aventesma, com o Costinha em breve NINGUEM quererá lá ficar. Criticou-se o Paulo Bento por fazer terra queimada no estilo "ou fazes como eu quero ou és posto de parte" e agora batem palmas todos excitados quando o Costinha repete a dose...

Repito: num clube a sério, JEB e Costinha tinham espera das claques hoje de manha e em menos de 24 horas tinham apresentado as respectivas demissoes. Na merda em que os adeptos transformaram o Sporting, até batem palmas e vertem gotas de chichi com a emocao.

-=amadorjp=- disse...

Negócios à JEB, com Costinha a aconselhar! É vender ao desbarato, sem sequer pensar no impacto que isso pode ter para clube, adeptos e para a própria equipa em si. O Sporting não vende só ao desbarato para um rival directo, vende o seu capitão fruto da sua tão auto-vangloriada Academia...

Allez Sporting disse...

"num clube a sério, JEB e Costinha tinham espera das claques hoje de manha e em menos de 24 horas tinham apresentado as respectivas demissoes."

num clube a sério ?
assim do género em que o clube permite à claque guardar armas e droga nas suas instalações ?
no clube que tem uma claque auto intitulada o 'braço armado' ?
no clube em que o presidente pressiona as forças policiais para que sejam permissivas e deixem entrar o 'equipamento' no estádio ?

isso é que é um clube a sério ?

Petinga disse...

Nao, Allez.

Um clube a sério é onde os adeptos e sócios deixam aprovar todas as medidas propostas pela corja do Project Finance que nos anda há 14 anos a prometer um Sporting "que nao depende da bola que bate na barra".

Um clube a sério é onde os adeptos e sócios assobiam e insultam os jogadores da formacao, esquecendo que é deles que depende a subsistencia do clube.

Um clube a sério é onde a massa adepta aplaude de pé a venda do Capitao de equipa para o maior rival desportivo dos últimos 30 anos.

Nós é que temos um clube a sério. Podemos já nao ser grandes, mas somos sérios.

Francis disse...

"num clube a sério, JEB e Costinha tinham espera das claques hoje de manha e em menos de 24 horas tinham apresentado as respectivas demissoes."

portanto, um clube a sério é onde os adeptos, as claques, batem nos dirigentes ? ganda pinta pá.

a votos isso não se resolve ?

ou há sócios maus, os que votaram JEB, e sócios bons, os que não votaram JEB ? a modos que é 9 para 1...


ps; óbvio que hoje já não seria, nem de perto nem de longe, mas agora nada a fazer, há que esperar.

Lucifer disse...

Não há nada a fazer?'???

Não há nada a fazer?????

Não os podem obrigar a ir embora??? Têm de aguentar 3 anos mais disto, sem dizer nada??? Não perceberam ainda que está em causa a continuidade, a sobrevivencia do clube? Em que altura acordar? quando estiverem fora da Uefa? 2ª metade da tabela? Não façam nada não, que fazem uma travessia de deserto de uns 20 anos.

Acordem CRLH.

Lucifer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Petinga disse...

Francis

Para nao te chamar estúpido vou explicar com todas as letras.

Quando as pessoas nao estao contentes com as decisoes daqueles que elegeram (ou que foram eleitos), teem duas alternativas:

(a) a tua, em que ficam quietinhos e nao piam

(b) a minha, em que saem de casa e protestam; organizam manifestacoes e mostram o seu descontentamento.

Ninguém falou em "bater". Mas se és daqueles que acham que o JEB faz muito bem quando diz "tá calado pá. Tá calado" entao nao vale a pena argumentar mais porque nao tens salvacao.

Só mais uma coisa: nao estao na proporcao de 9 para 1. JEB conseguiu 90% dos votos, o que nao significa 90% dos votantes. Percebes?