domingo, julho 04, 2010

Que bufaria

Como se esperava: Moutinho é hoje pintado nos jornais como um traidor sem escrúpulos que criava mau ambiente no balneário, já não era respeitado pelos colegas e pediu para ser vendido ao FC Porto. Depois de Izmailov, Vukcevic, Veloso, Stojkovic, Hugo Viana, Carlos Martins, é mais um a ser queimado na praça pública. A conversa é sempre a mesma. E os bufos, com amigos nos jornais, continuam por lá.

kovacevic

13 comentários:

sar disse...

Pois, é um santinho...

Se calhar foi o Maniche e o Costinha que estiveram na origem da birrinha do Evertom há dois anos...

Aqui não há inocentes!

Este merdas do moutinho, capitão precoce e imposto, lampião mimado e mal agradecido devia ficar 4 anos a treinar sozinho!

E as merdas de dirigentes que lá temos, só têm uma solução após esta vergonha de negociar com os corruptos o falso capitão, apresentar a demissão e cavarem um buraco bem fundo e enterrarem-se nele!

Aí estão os amanhãs que cantam prometidos pela corja roquetista, que canalha...

Que vergonha...

Rearviewmirror disse...

Tenho uma duvida: Porquê que o Benfica tem que apresentar justificações todas em relação á CMVM, apresentar desmentidos de tudo e mais alguma coisa, e as suas acções chegam a ficar suspensas, e o FCP não tem que dizer nada em relção a James Rodriguez e ao Moutinho?

PTM disse...

fim de semana bolsa fechada?

é pena as pessoas comerem tudo o que se lhes mete à frente...

bem pelo menos vai campeão no final da época, já sei como vai ser este ano, o PC vai arrebanhar tudo

Replica disse...

´Há algumas figurinhas que são tão
ingénuas, que dá vontade de RIR...

Diz, o entendido ....O F.C.P. não
tem que dizer nada...heheheheh.
Sabe porquê??? é um grande clube e
com muita disponibilidade financeira!!!!!,e não esta falido...

Abdul Abdullah disse...

Isso nao e de hoje, ja tinha sido noticiado que ele nao andava a treinar ha alguns dias. So nao leu quem nao quis.

RDS disse...

Ora bem, vamos por partes:

- se fosse eu a mandar, JM28 ia cumprir o contrato à parte, a treinar todos os dias às 8.00h, e sempre convocado para a Liga Intercalar;

- como é possivel o fcp meter 10M€ no bolso do SCP por 70% do passe de um jogador a acabar de fazer uma época vulgar, que nem seleccionado foi, mais o 50% do passe e os direitos desportivos de NAC, o central mais promissor do fcp? Inacreditável...

- acho graça aos que consideram um mau negócio,e gostava de ver o que diriam de Costinha se fosse buscar um médio de 1,70cm de um 4ºclassificado de um campeonato europeu, não seleccionado, por 10M€ (para 70% do passe) e ainda oferecessem um Adrien, ou Pereirinha no saco...

- por tudo o que já se sabe, não quereria JM a jogar no Sporting nem que ele fosse o melhor médio do Mundo.

- tenho pena que não se consiga um negócio parecido para Veloso, para o Porto, ou para o Carnide, ou para o caralho que o fodesse!

RDS

Francisco disse...

A situação do Moutinho é o espelho da gestão do clube.
Gestão de um treinador de merda e de que ninguém fala.
Paulo Bento foi quem o nomeou capitão quem teve dois pesos e duas medidas quando ele queria sair. A rotação que o obrigou a fazer juntamente com o jogo da equipa levou à estagnação total do jogador e que culminou com a sua ausência no Mundial
Paulo Bento fez muito mal ao Sporting, muito mal, e não foi só a escolher Purovics (uma trave com dois pés por 2 milhões), a não querer Coentrão por 1 milhão.
Por quanto tempo ainda fará mal é a minha dúvida.

Sporting

galvao99 disse...

Já não é de agora que o SCP vende capitães de equipa ao desbarato, em plena pré-época. Aconteceu com Ricardo há umas épocas atrás. E mais do que o jogador que se transaciona, e o preço (que é miserável em ambos os casos), é o facto de ser o capitão que mais dano provoca.

Se alem disso for um talento da formação, um simbolo do clube, um excelente jogador de futebol, dos poucos que a equipa tem e se vende a um concorrente directo por um valor ridiculo, então que mais há a dizer...

O Sporting já não é um grande. As atitutes e opções que toma falam por si.

Petinga disse...

A mim o que me faz confusao e quem acha que isto foi um bom negocio para o Sporting!
Sao tao estupidos (porque nao ha outra palavra) que ate ja pedem para ir o Veloso a seguir!

Nao e possivel...

Petinga disse...

Francisco,

Na mouche. Ter mantido Paulo Bento com carta branca bem para alem da sua data de validade (e comecou a cheirar mal de tao podre que estava depois da triste eliminatoria contra o Bayern) foi um erro que ainda vai ter repercussoes pelo menos nos proximos 2-3 anos.

Mr. Shankly disse...

Incrível que Paulo Bento seja culpado ainda. Incrível.

É preciso ser muito tapado para não perceber que Paulo Bento foi o garante da estabilidade enquanto lá esteve. Foi treinador, director desportivo, relações públicas e às vezes presidente.

Quase um ano depois de sair é responsável por o Sporting vender o capitão a um dos rivais. Não sei o que mais me surpreende, se a venda em si se o que vou lendo por aí.

master kodro disse...

Shankly, não estou a ver ninguém a culpar o Paulo Bento pela venda do Moutinho, mas sim porque fez o mesmo a muitos outros, com a agravante de não ter ganho 10 milhões com esses "negócios" (aqui deve ler-se pontapés no traseiro com recados para os jornais que supostamente provavam a má índole das maçãs podres da altura). Como agora, mas sem dinheiro que se visse.

Mr. Shankly disse...

"Shankly, não estou a ver ninguém a culpar o Paulo Bento pela venda do Moutinho"
Estamos a discutir a venda do Moutinho, e escreve-se isto:
"Paulo Bento foi quem o nomeou capitão quem teve dois pesos e duas medidas quando ele queria sair. A rotação que o obrigou a fazer juntamente com o jogo da equipa levou à estagnação total do jogador e que culminou com a sua ausência no Mundial
Paulo Bento fez muito mal ao Sporting, muito mal, e não foi só a escolher Purovics (uma trave com dois pés por 2 milhões), a não querer Coentrão por 1 milhão.
Por quanto tempo ainda fará mal é a minha dúvida."

e isto:

"Na mouche. Ter mantido Paulo Bento com carta branca bem para alem da sua data de validade (e comecou a cheirar mal de tao podre que estava depois da triste eliminatoria contra o Bayern) foi um erro que ainda vai ter repercussoes pelo menos nos proximos 2-3 anos."

Se deixámos de falar no Moutinho na caixa de comentários para discutir o trabalho de PB, deviam-me ter avisado que eu não dei por isso. Para mim, estão a colar uma coisa à outra.


"Como agora, mas sem dinheiro que se visse."
Sim, mas não falávamos do Moutinho. Creio que PB exagerou, ou melhor: tomou ele e deu ele a cara em todas as decisões difíceis. O que eu sei é que desde que saiu tivemos o director desportivo ao soco com o melhor jogador da última década, um russo desaparecido com um pé fora de Alvalade (há 4 meses nisto) e agora a venda de um dos símbolos a um adversário directo.