Um dia destes, a meio de um daqueles zappings ruminantes, a fazer horas para uma coisa qualquer, dei comigo colado a um
filme com um argumento tão discutível como algumas opções de Lopetegui, mas com uma excelente
banda sonora. Uma das coisas que por lá tocavam era
destes senhores de Manchester que, tal como o Porto dos últimos tempos, são capazes do melhor e do pior. Fica o melhor.
Música: "
Asleep at the Wheel"
Álbum: "
Businessmen & Ghosts", 2007
Interpretação: Working for a Nuclear Free City