Post-rock do Pai Natal, com os votos de Boas Festas. Para ouvir, de preferência, depois do bacalhau, de 2 ou 3 copos de verde (ou branco), das rabanadas, do bolo-rei, do queijo e de 1 ou 2 cálices de Porto (vinho, que já temos a barriga cheia de Lopetegui). Ou seja, na hora da reflexão. :)
Música: "
On Reflection"
Álbum: "
Low Level Owl, Volume 1", 2001
Interpretação: The Appleseed Cast