domingo, abril 05, 2015

Lá fora

Se a um clube que tem a capacidade de trazer para o seu lado os melhores jogadores do principal rival (que depois decidem os jogos contra o ex-clube) oferecem também as principais decisões de arbitragem, não sobra nada para ninguém. Nem uma migalha de esperança. O Bayern come tudo.

Charlie Adam fez um golo que já é comparado com os melhores de sempre da Premier. Mas aquilo que importa para Mourinho ficou em casa. O título está cada vez mais perto.

Ronaldo marcou 5 na goleada do Real ao Granada. Um jogo de encher a barriga a qualquer adepto que não tenha pesadelos com o espaço que há para jogar. E espaço não faltou para as duas equipas. Nem espetáculo.

Mas ainda havia Hulk, duas vezes, na vitória do Zenit que deixa o CSKA a 8 pontos, o dobro da vantagem que não chegou na época passada, para Villas-Boas gerir nas 9 jornadas que faltam.

4 comentários:

SportingSempre disse...

"Se a um clube que tem a capacidade de trazer para o seu lado os melhores jogadores do principal rival (que depois decidem os jogos contra o ex-clube) oferecem também as principais decisões de arbitragem, não sobra nada para ninguém. Nem uma migalha de esperança."

Apesar do principal rival do porto ser o benfica, na altura em que fizeram a cabeça ao anão moutinho e o compraram o SCP era a 2º equipa mais forte, e por isso o principal rival do porto.

Aquele paragrafo fez-me lembrar o teu clube; quando se tem mais dinheiro, influência e capacidade de manipular uma serie de entidades dá-se uma hegemonia bafienta. Apesar de tudo a do Bayern é bem mais saudável.

Era só isto.

miguel.ca disse...

Sporting Sempre... Li o teu comentário 2 vezes e continuo a não perceber essa historia do Moutinho!
Se me recordo, em Dezembro do ano anterior o Sporting já tinha manifestamente tentado vender o Moutinho mas o preço pedido era exorbitante e o jogador pouco mais que acima da média. Claro que ninguém o quis. No final da época o Sporting faz outra tentativa desesperada para o vender porque precisava de dinheiro como de pão para a boca reduzindo drasticamente o preço e aí aparece uma grande equipa Europeia, o FCPorto que faz uma oferta concreta que tanto o Sporting como o jogador aceitam e o negócio concretiza-se como milhares de outros que Porto e Sporting já fizeram. A anormalidade que se segue é simplesmente o resultado da ignorancia, da estupidez e primarismo de um povo futeboleiro que não consegue por a razão à frente do coração.
Mas a culpa não é inteiramente do adeptozinho. É um facto que o palerma que aceitou os termos do negócio e assinou o contracto de venda veio depois vomitar umas teorias idioticas sobre maçãs podres com 11 milhões fresquinhos no bolso mas também, de tão inteligente que era os Sportinguistas preferiram lá ter o Godinho Lopes...... Sintomático.

SportingSempre disse...

se queres a historia do anão resumida aqui fica:

- um jogador é formado num clube desde os 11 anos; chega aos 17 e é titular indiscutivel nos seniores, com todos os recordes de precocidade que daí surgem por consequência, é capitão e simbolo do clube e da formação desse mesmo clube, na qual está a sua verdadeira identidade.

- são 4 anos sempre a jogar a Champions, com uma final europeia, taças de Portugal e supertaças ganhas e os consecutivos vice campeonatos contra um orçamento e uma "influência" (fcporto) sem qualquer comparação com o poder do SCP neste lodaçal de país.

- Este jogador tem a mais alta remuneração que o clube oferece: 1,2 Milhões de Euros Liquidos/Ano.

- Até que o corrupto putanheiro do teu presidente decide comprar o Carlos Queiroz, este agradece a recompensa e não convoca o anão para o mundial 2010, apesar de ser obviamente dos 3 melhores médios portugueses. A imprensa a soldo esconde o escândalo.

- Em Julho/Agosto, já depois desse sucesso na africa do sul, e com a pre época a decorrer, o anão esquece mais de 12 anos passados numa casa que lhe ensinou e deu tudo e recusa-se a sair da caminha durante mais de uma semana para ir treinar. Faz a chantagem que faz com as costas cobertas por um telefonema do vosso presidente (já disse que era um corrupto de merda?) e o pateta do presidente do Sporting da altura é comido por todos os lados.

- Puta que pariu o ingrato do anão.

Fim

miguel.ca disse...

Enfim... Vives num universo paralelo. Fixe pra ti.
Já agora prova-me que o meu Presidente é corrupto. LOL!