Aquilo que vimos ontem, no Dragão, foi futebol completo. Mais uma amostra do potencial que Lopetegui tem entre mãos. Não houve cá futebol para os lados nem esperas para ver o que faria o adversário, porque o 1x1 já chegava. Para a frente era o caminho, com futebol apoiado ou direto, mas sempre com a baliza nos olhos. É certo que o Basileia podia ter marcado, teve mais hipóteses para o fazer cá do que na Suíça, mas seria sempre atropelado pelo poder ofensivo portista.
Uma excelente vitória e quatro grandes golos que garantem os quartos-de-final da Champions. Em suma, um jogo para saborear, calmamente, ao som de Gasoline Man, versão acústica, que já não tenho idade para moches e porque, depois daquele concerto, qualquer versão de estúdio me parece um mero soundcheck.
Música: "Gasoline Man"
Álbum: "T.V. Sky", 1992
Interpretação: The Young Gods
2 comentários:
Ainda me lembro do grande concerto deles em 95 no primeiro Super Bock Super Rock.
O que é curioso é que eu nem era um grande apreciador da música deles. Mas eles ao vivo são extraordinários. É (foi) uma experiência única. Daquelas que não se esquecem.
Enviar um comentário