segunda-feira, dezembro 01, 2014

Danilo

Está em grande forma, o brasileiro, e a fazer a sua melhor época, desde que chegou ao Porto. Ontem, num jogo em que as individualidades se destacaram mais do que o colectivo e acabaram fazendo a diferença, foi ele quem mais brilhou, culminando uma excelente exibição com um golo de sonho, que só não é o melhor da jornada porque Luisão marcou, em Coimbra, um golo de outro campeonato.

10 comentários:

André Sousa disse...

o Benquerença também esteve 5 estrelas.

Mr. Shankly disse...

O golo do Tello parece que também foi de outro campeonato, e o Danilo também fez um grande golo na área do Porto. Ah, e o Herrera esteve em grande no jogo de andebol.

Em relação ao golo do Luisão, é um erro gravíssimo: num lance de bola parada é inadmissível que o fiscal não veja. Mas já houve piores, casos em que o jogador que marca o golo está offside do início ao fim da jogada e mesmo assim o fiscal do melhor árbitro do mundo não vê. Acontece.

joaoc disse...

só tenho pena é que nao tivesse acontecido aos 89min da 27ª jornada no dragão com o jogo 2-2...

joaoc disse...

correcção, 87 min da 21ª jornada http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730548

O Anti Lampião disse...

mais aconteceu nesse jogo
http://oantilampiao.blogspot.pt/2012/03/cardozo.html

O Anti Lampião disse...

os fora de jogo admissíveis, na luz
http://oantilampiao.blogspot.pt/2009/12/o-fora-de-jogo-de-urreta.html

joaoc disse...

claro, e neste jogo não aconteceu mais nada ...

Joao disse...

Se não me engano este é o primeiro grande erro a favor do Porto no campeonato (quando o resultado já estava num 1-0 para o Porto...), creio que é legítimo pensar que o campeonato está claramente viciado a favor do Porto, até porque os erros sucessivos que lesam os adversários do Benfica não tiveram qualquer influência nos resultados...

Já agora, creio que um bom atestado de competência para Lopetegui é a boa forma dos jogadores que transitaram dos anos anteriores...



Mr. Shankly disse...

"é legítimo pensar que o campeonato está claramente viciado a favor do Porto"

Alguém disse isto?

Sentinela um Estremecer disse...

Mas que o Porto foi beneficiado neste jogo, em 3 ou 4 erros graves quando o resultado ainda era 0-0 e 1-0, isso é inegável. Há videos disso por aí, na net.