sexta-feira, novembro 21, 2014

TLX # 7 Arsenal x Manchester United

Data: sábado, 22 novembro, 17:30

Resultado: ARS (  x  ) MU

Marcador:


Classificação após TLX #6

16 hélder
14 gil von doellinger; riga
13 gil eanes
.................... COPA NOSTRADAMUS (4)
10 o anti-lampião
9 pipos; unas; juzenani
.....................TAÇA ASTROCOSMO (8)
8 littbarski
6 fredy
5 xanana; joaoc
4 one82; bernardino moreira; pés-juntos
2 daniel santos; margarida martins; tomé silva
1 insurrecto
0 mister leiria; master kodro

20 comentários:

Pés-Juntos disse...

Ars 2 - MU 2

Marcador: Alexis Sanchez

Hugo disse...

Ars 1 - MU 1

Alexis

Carlos disse...

Ars 1 - MU 2

RVP

Pedro disse...

Arsenal- 1
Man Utd- 1

Van Persie

Pipos

joaoc disse...

Resultado: ARS ( 4 x 2 ) MU

Marcador: Wellbeck

Juzenani disse...

ARS ( 2 x 2 ) MU

Marcador: Rooney

Bernardino Moreira disse...

ARS 2-1 MUTD

Alexis Sanchez

Margarida Martins disse...

ARS (2-1) MUTD

Alexis

!nsurrecto disse...

0-0

André disse...

2 X 1

Alexis

Riga/V-1-Boy disse...

3-2

alexis

Gabriel disse...

1-1
Alexis

Gil Von Doellinger disse...

3x1

Welbeck

Gil Eanes disse...

2-0
Alexis Sanchez

littbarski disse...

1x2 Alexis

Fredy disse...

2x1
di maria

littbarski disse...

Abençoado Di Maria :)

Helder disse...

Já ia fazer rolar a cabeça do meu Chefe de Departamento de Palpites, por não ter enviado o meu palpite a tempo, mas parece-me que os meus adversários não estiveram à altura e até aumentei a vantagem pontual. Afinal, parece que ainda vou ter de aumentar o gajo lolllll
Confirmas isto master kodro?

Bernardino Moreira disse...

Afunda barco...

Ganha quem fizer menos pontos, não é?

master kodro disse...

Confirmado Hélder. É desta, pa? Eu também me esqeuci e tudo e não consigo fazer ultrapassagens irregulares nos últimos minutos...