terça-feira, novembro 04, 2014

O 3x0

Com sete portugueses no onze, mais dois que entraram (não sei se o Ricardo pode), e uma média de idades inacreditável, ora reparem nesta sequência: 25, 21, 22, 24, 24, 24, 20, 25, 23, 23, 22 + 21, 24, 22. Lindo, lindo, lindo. Alguém se enganou e associou 3 nomes de jogadores e a palavra selecção na mesma frase. Vai ser exemplarmente punido, como é obvio.

1 comentário:

Adolfo Sapinho disse...

Parabéns Master Kodro!

Confesso que já pouco consulto este blog, mas nos últimos dias vim cá duas ou três vezes à espera desta posta para dar os merecidos parabéns.

Foi um show de bola, uma verdadeira lição. O mais engraçado é que foi uma lição dada precisamente com as mesmas armas com que o Sporting luta contra os seus históricos rivais - juventude, formação, portugueses.

Espero que os rapazes tenham aprendido que é possível lutar e vencer com menos dinheiro do que os rivais, mas sem garra e humildade (que não se compra), nada feito...

Quanto ao Vitória, acho que já mostrou que não se trata de um fogacho. E esta vitória histórica dá uma moral difícil de contrariar. Caso sério para esta época. O problema vai ser quando abrir a época de caça... :)

SL