segunda-feira, outubro 06, 2014

Três boas notícias

1 - Quintero abriu o livro e encheu o campo. Valeu o bilhete (e a vitória).

2 - Continuamos a 4 pontos do Benfica.

3 - Pausa para as selecções. Durante duas semanas, não me irei chatear com erros estúpidos, repetidos e fatais, de uma equipa que não sabe (nem abdica de) sair a jogar, quando é pressionada; nem com vitórias maturadas e dependentes de factores aleatórios; nem com posse de bola inconsequente e incapaz de controlar um jogo. Vou aproveitar para relaxar, treinar a paciência e aprender a ser mais positivo. Estas coisas levam tempo, por isso começo já: um dia Lopetegui vai perceber o potencial ofensivo que tem à sua disposição.

6 comentários:

miguel.ca disse...

Litt, passa pelo "sou portista com muito orgulho" e vê as estatísticas á sétima jornada num comparativo entre o Lopes e o Paulo Fonseca. Até doi!

Hugo disse...

Miguel, essas comparações provam o quê mesmo?

miguel.ca disse...

Que fomos de burro para... Sei lá... Ovelha?

Hugo disse...

Comparações à setima jornada? Boa

.:GM:. disse...

Miguel, não poucas vezes estamos de acordo, agora utilizar esse blog que só sabe destilar ódio e fazer da sua palavra a única e aceitável verdade para realizar comparações - mesmo que estatísticas - é um mau começo de conversa. Convém não esquecer que temos uma equipa muito diferente da do ano passado, uma nova filosofia de jogo e apenas três meses de preparação. O ano passado, quanto mais nos aproximávamos da filosofia do Paulo Fonseca, piores ficaram os resultados, portanto, dá tempo ao homem e à equipa para assimilar processos. E não convém esquecer como tem sido este arranque de época para os lados da luz e para os nossos lados em termos de arbitragem - e sim, apesar de não dever ser um ponto de refúgio, tem influenciado de sobremaneira vários resultados finais. Abraço.

Costa disse...

Olhar para a postura dos 2 no banco é suficiente para os comparar...

Nem é preciso esperar que abram a boca para comparar os discursos...

É tipo, a água e o vinho...