segunda-feira, outubro 27, 2014

Curtas do fim-de-semana

The One Numa jornada em que era suposto o City ficar à espera de um deslize do Chelsea, acabam por ser os Blues a aproveitar a derrota dos Citizens, depois de um empate em Old Trafford, que por muito pouco não foi vitória. Agora, vê lá, Special, se te pões a esbanjar os 6 pontos que tens de avanço contra os Sunderlands desta vida.

Bayernliga A diferença é de tal ordem, que mais vale Klopp agarrar a Supertaça, enquanto o Bayern ainda ainda está a aquecer os motores, e depois dedicar-se à Champions. Não pode é distrair-se muito.

El Clásico Grande jogo, como sempre, com Ronaldo a picar o ponto, como sempre, e com Messi a fazer a diferença, como nunca, falhando o 0x2 de forma escandalosa. O castigo, implacável, chegou depois. La Liga relançada.

Por cá Quintero, Brahimi, Tello, Jackson. Depois, Quaresma e Aboubakar. E não jogou Óliver. Com este arsenal ofensivo, difícil é ganhar menos de 80% dos jogos da Liga, ó Mister. Para ser campeão é preciso mais. É preciso defender melhor, deixar de dar golos aos adversários. E que o Braga dê uma ajudinha, se não for pedir muito.

Quintuplé Foda-se, estou eu à espera dos golos do Touré e anda este gajo a marcar aos cinco de cada vez, em França. Este e o Talisca no meio-campo e ninguém me apanhava na Zandinga.

2 comentários:

miguel.ca disse...

E mais dois penalties que ficaram por marcar.

guardabel disse...

E o Braga ajudou :)