terça-feira, setembro 09, 2014

Paulo, o empalado

Paulo Bento: «Quer pela situação do Hélder Postiga quer pela situação do Hugo Almeida, e até pela situação do Ronaldo, temos para a posição de ponta de lança o Éder, e temos também o Ivan Cavaleiro que pode competir nessa posição (...) na pré-convocatória estão o Gonçalo Paciência e o Rui Fonte e também pode ser chamado, no caso de sentirmos que necessitamos de mais soluções

O mundo começa e acaba no Benfica, Porto e Sporting. Ou no estrangeiro, onde muitos se transfiguram em craques, em menos de quinze dias e com menos de 20 jogos completos feitos em seniores. E no Benfica B e no Porto B, claro, onde os melhores dos melhores lutam com o Tozé Marreco nas listas dos melhores marcadores. Depois passou a haver a máquina de lavar de Braga e, em breve, se continuarem a portar-se bem, o Rio Ave, que até vai a finais de taças, também terá a oportunidade de ter jogadores na selecção. Na do Brasil já tem - o Fabinho, emprestado ao Mónaco.

O mais bem comportado de todos vai continuar, como é óbvio, e até tem o apoio de históricos defensores dos seleccionadores nacionais:

Amândio Carvalho: "Paulo Bento tem condições para continuar, mas tem de ver como está rodeado, quais os apoios que tem dentro da própria estrutura".

ps - Na Liga Zandinga X ainda só temos 7 inscrições. Este ano é que vou descansar... Olhò formulário...


5 comentários:

Tiago disse...

O Tomané só precisa de assinar pelo Mendes e ser emprestado ao Corunha.

littbarski disse...

Só 7 inscrições? É desta que fico no top 10. :)

Vou já enviar.

Fredy disse...

Tenho a dizer que acabei de me tentar inscrever pelo formulario umas 10 vezes e aquilo remete-me sempre para a 1ª pagina.

Não sei se tem tempo ou não mas nao fica fácil.

As vezes até é logo na 1ª pa´gina lol

enfim, vou ver se mais logo ou amanha mando por email :)

littbarski disse...

É estranho. Comigo enviou à primeira, sem erros. Pelo que eu percebi, nem há grandes validações no formulário, apenas campos obrigatórios.

master kodro disse...

Fredy, eu recebi três inscrições tuas, com diferença de minutos, mas só com portugueses.