quinta-feira, setembro 04, 2014

Escolhas lógicas para a Champions

Lopetegui pediu e teve: Campaña e Otávio chegaram para reforçar o meio-campo portista. Há muito tempo que um treinador do Porto não tinha tantas condições para obter sucesso imediato. De tal forma, que Lopetegui foi obrigado a deixar 4 dos 15 reforços que tem à sua disposição fora dos inscritos para a Champions.

A lista parece-me lógica e coerente com o discurso do treinador. Seria injusto que Evandro ou Quintero cedessem o lugar a alguém que acaba de chegar com tudo para provar. A minha única dúvida seria entre José Ángel e Adrián López. Mas como ainda nenhum dos dois mostrou serviço, compreendo que o currículo do 18 portista ofereça mais garantias ao treinador. O problema desta escolha é se um azar levar Alex Sandro e um dos centrais ao mesmo tempo. Por outro lado, ganha-se mais uma solução atacante e uma alternativa táctica, embora ainda não tenhamos visto Adrián a jogar atrás de Jackson, como segundo avançado.

1 comentário:

O Anti Lampião disse...

Quem se lembra de Armando Vara na SAD da agremiação ?http://oantilampiao.blogspot.pt/2014/09/quem-se-lembra-de-armando-vara-na-sad.html