sexta-feira, agosto 22, 2014

O diabo dos juniores

Alex, Hernâni e Tomané, com a ajuda preciosa do teenager ganês Bernard Mensah, continuam a maravilhar e oxalá continuem a merecer todo o silêncio do mundo, pelo menos até ao final do mês.

ps - "Sim, de certa forma é uma surpresa. Este é um processo novo, com muita gente a começar a carreira, e não é fácil em tão pouco tempo ter esta qualidade e esta capacidade de decisão.". Diz o treinador que os tem há 3 anos às suas ordens.

4 comentários:

José María Souza Costa disse...


Olá, bom dia.
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

Infante disse...

É mais o “diabo da equipa B” até porque alguns desses (Alex e Hernani) não são juniores do Vitória, mas foram sim contratados para a equipa B.

Em relação ao “silêncio do mundo”, não percebo o que queres dizer. Eu só vejo elogios em todo o lado, desde que o Rui Vitória pegou neles. Se há clube que não se pode queixar de falta de imprensa é o Vitória.

master kodro disse...

Infante, é uma expressão do Rui Vitória. No fim da primeira jornada disse que, na frente, parecia que estava a jogar com uma equpa de juniores.

Se pergntares a 10 adeptos quem é o Hernâni, 9 dirão que é o gajo que safou o Mozer. Mas dizem-te quem é o João Teixeira.

Infante disse...

Tendo em conta que 9 em cada 10 adeptos estão muito mais interessados nos grandes do que nos outros, surpreendente seria se isso não acontecesse. Conheces mesmo o país em que vives? Isto não é Inglaterra nem Alemanha. ;)

Pá, eu que também não sou adepto de nenhum dos 3 grandes, já dei por perdida essa "batalha". É óbvio que qualquer reserva dos 3 grandes é bem mais conhecido que muitos dos bons jogadores das equipas pequenas/médias. Não é de hoje.

Mas a verdade é que o Vitória tem tido uma imprensa muitíssima positiva e estes jogadores têm sido bastante elogiados, tal como o Rui Vitória, tal como os adeptos. O VSC é visto por quase toda a gente como um clube muito positivo e a comunicação social tem ajudado a manter essa imagem. Acho que não tens mesmo razão de queixa nesse aspecto.

(PS: aquilo do mundial de basket segue hoje ou amanhã).