terça-feira, julho 15, 2014

Bebé na selecção

No dia seguinte ao que assinar pelo Benfica já vai valer os 9-10 milhões que o United "pagou" por ele ao Vitória. Quando saltar do banco para marcar o último golo da vitória do Benfica na Supertaça já valerá o dobro, valor que consolidará com a chamada de Paulo Bento na primeira convocatória, que não viu no melhor marcador português no campeonato nacional (nem no segundo, Adrien, nem no terceiro Horta, demasiado novo, coitado) qualidade suficiente para fazer parte dos 23 do Mundial (nem dos 30, onde constavam nomes muito mais sólidos como Ivan Cavaleiro ou André Gomes).

A locomotiva-lavagem-automática do Mendes está imparável e, no Porto, até já se compra 60% de um passe de um avançado espanhol por 11 milhões. Convém não perder o comboio Madrid-Londres, porque o BES está todo fodido e é preciso facturar depressa. Os Lim deste mundo agradecem.

7 comentários:

General disse...

É assim mesmo kodro.. Boa!

Red_Devil disse...

Ponto nº 1 - Toda a gente dizia que o Bébé devia ter ido ao Mundial. Mas agora, se assinar pelo Benfica, se for chamado à selecção é um escândalo. Devia ser chamado era quando jogava num clube que lutou no playoff para não descer. Assim que for do Benfica, ser chamado à selecção será um sacrilégio.

Ponto nº2 - A culpa do que se passou no Mundial foi do Cavaleiro e do A. Gomes estarem nos 30 (reparem que nem foram, loooool).
O Rafa? O Vieirinha? O Éder???? O Postiga??? Não falas desses, filho da puta?
Estar o André Gomes e o Cavaleiro nos 7 que não foram ou o Adrien, o Horta ou o Bébé é igual: Nenhum deles foi!!!!

Ainda te dói o cú das 3 enrabadelas do ano passado. Estás todo assado, cabrão - foi um ano difícil.

É a vida, Master Korno

Baresi disse...

Ainda me lembro do Licá e o Josué darem 2 peidos, e a serem logo chamados...

Fredy disse...

Este red_devil é mesmo frustrado. até dá pena!

Hugo Viseu disse...

A paz demorou pouco, depois de acabar o mundial...
Se há coisa em que o futebol é pródigo é em promover ódios gratuítos. Uma maravilha.
Quanto ao tema acima, é um dado de facto que se não se jogar num clube grande ou no estrangeiro, as hipóteses de se ser chamado são praticamente nulas.
Ridículo. Razão para isso? Ou defeito do seleccionador (este não é brilhante), dinheiro em jogo (via empresários, esses beneméritos do desporto), ou uma questão cultural que se vê em Portugal de todos torcerem pelos grandes (seja clubes seja outra coisa qualquer), por norma, à espera que lhes caiam umas migalhas...
Eu teria levado o Bebé a este mundial (e vendo as exibições do Éder, acho que dificilmente teria feito pior), mas compreendo também a sua exclusão.
Se houver algum tipo de renovação (sinceramente acho que consigo prever o nosso 11 inicial se nos qualificarmos para França), o Bebé devia estar neste novo grupo.

Costa disse...

Ó red_devil,

Tens que renovar a medicação...

condor disse...

Foda-se caralho merda!Razão tem o red débil! Se o bêbê for chamado para a selecção de lisbogal depois de assinar pelo bêfique é um escândalo antes não era!
Caralho pró caralho já é tempo do bêfique e seus atletas deixarem de ser vitimas desta filha da puta de perseguição!
Todo o filho da puta que habita este cabrão deste planeta sabe que a selecção só serve para promover os jogadores do Porto!
Perceberam ou querem que vos faça um filho da puta dum desenho?
Foda-se!!!