quarta-feira, junho 11, 2014

N vence a Liga Zandinga 2013/2014!

A aposta na vitória do Benfica na Taça foi decisiva para a ultrapassagem na ponta final. Parabéns N!

418 n
415 juzenani
386 one82
383 pipos
371 promett
370 bernardino moreira
367 francisco grosso
364 gil von doellinger; infante
358 férenc meszaros
349 hélder brito
348 riga
346 carlos
327 margarida martins
326 pipolinus
323 master kodro
317 aljezur hornets
316 fredy
313 mister leiria
312 unas
311 pitons em riste
305 littbarski
303 xanana
302 luissm
297 tomé silva
294 daniel santos

9 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

eu não disse que aquele 2º lugar era ilusório.

apareceram os bónus e fui por ali abaixo

Margarida Martins disse...

Parabéns ao vencedor.

Pela minha parte, dou-me por satisfeita com a classificação a meio da tabela - com o bónus de ter ficado à frente de todos os outros finalistas da Copa Nostradamus! Sempre me dá um bocado de consolo, depois daquela prestação vergonhosa... =)

Gabriel disse...

3º? Que vergonha... eu acho que há pontuações mal feitas hahahaha.

Parabéns ao vencedor e ao 2º classificado. E, claro a todos os participantes. Este passatempo é uma boa maneira de relaxar das baboseiras do futebol português.

littbarski disse...

Eu acho que vocês estão a ver a coisa ao contrário... Eu fiquei em 5.º e só fui batido pelo maior bruxo da história da Liga Zandinga, pelo campeão da época passada, pelo vencedor da Nostradamus e pela revelação da prova (um Simeone em potência), que foi o luissm.

Pés-Juntos disse...

... e por mim também. Não fora eu ter apostado no Manchester Utd para vencer a liga inglesa se calhar estava mais perto do topo... enfim...

Abraços a todos e cá estaremos de volta daqui a 3 meses.

Tomé Silva disse...

Depois da vitória na última temporada,não tenho palavras para explicar este penúltimo lugar...

Mas há que levantar a cabeça e pensar na próxima época.

Parabéns a todos os participantes,em especia ao vencedor.

N. disse...

Já me tinha esquecido disto. Obrigado. :)

Juzenani disse...

Parabéns n, se bem que vou ter de impugnar a classificação, só pq não ganhei...

Juzenani disse...

Parabéns n, se bem que vou ter de impugnar a classificação, só pq não ganhei...