sexta-feira, maio 23, 2014

Obrigado, Hellas Verona

Pela valorização de Iturbe. O Porto precisa do dinheirinho e se o argentino cá tivesse ficado, a esta hora, provavelmente, faria parte de algum plano de formatação a longo prazo. E valeria menos do que custou, claro.

9 comentários:

Gil Von Doellinger disse...

Só o tempo dirá se Iturbe alguma vez valerá 15 Milhões de Euro. Para mim nunca os valerá, independentemente de ter sido mal gerida a sua situação no FCP. Mas Iturbe não pode ir para os jornais e para as redes sociais falar mal do clube e passar incólume.

littbarski disse...

https://twitter.com/Juan_iturbe93/status/469608953891258368/photo/1

Joao disse...

Desportivamente tenho pena que não tenhamos conseguido aproveitar o gajo...

Tem valor e no início desta época pareceu-me bem mais focado em ser um bom profissional...

Costa disse...

A venda do Iturbe (e do pai dele, espero eu..) entra directamente para os melhores negócios do FCP, ao nível de:
- Venda do Secretario ao Real Madrid;
- Venda do Sissoko ao Lyon.

Gil Von Doellinger disse...

littbarski, essas declarações são conhecidas por todas. Assim como são também as diversas declarações de Iturbe no passado.

miguel.ca disse...

Por mim a duvida subsistirá para sempre.
O gajo era mesmo bom mas houve algum impasse financeiro que não agradou aos comi$$ionistas ou o gajo era uma merda e no Verona e no River Plate são todos ceguinhos?
No início da epoca o Fonseca parecia querer lançá-lo de vez e deu-lhe varios minutos e o puto correspondeu e quando tudo parecia bem encaminhado PUFF! Parece que veio uma ordem de cima... " encosta o puto!".

Filipe A disse...

O que todos se esquecem de dizer, é que tirando a percentagem que não pertencia ao Porto, e depois de descontadas as comissões, o Porto não fez sequer 4M...

littbarski disse...

Está um link no texto com as contas feitas.

littbarski disse...

Gil Von Doellinger, declarações não faltaram esta época. Fernando, Jackson, Quintero, Defour... Não foi por isso que o Iturbe saiu. Saiu por opção técnica ou por ordem superior e por contas que não têm nada que ver com o Twitter.