segunda-feira, abril 21, 2014

Um abuso

Isto de dar 45 minutos ao Quintero devia dar direito a despedimento. Vamos lá a manter isso nos 10-15, faxavor. Ainda embalam e ficam mesmo em terceiro. Calma.

4 comentários:

.:GM:. disse...

Kodro, o Quintero não defende como o Carlos Eduardo. Ah, espera o Carlos Eduardo também não defende. E também não cria os desequilíbrios ofensivos que o Defour cria. Espera novamente, o Defour também não cria desequilíbrios ofensivos. É a velha questão dos jogadores "seguros". Mas quem morreu de velho foi precisamente o seguro. Como há quem continue a preferir Licás a Quaresmas ou a Kelvins. Também há quem continue a preferir tudo mais alguma coisa a Quinteros. E isso explica muita coisa do que se passou este ano. Curioso que o Quintero só teve participação directa nos três golos. Só isso.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Pelo andar da carruagem vai ser emprestado no final da época tal como o Iturbe e o Castro. Depois lamentam-se...

Ace-XXI disse...

Toda a razão mas costumas defender Josué e ontem foi miserável.

master kodro disse...

Ace, também tem direito... :) Eu acho que deviam assumir que são muito superiores aos outros e jogar com os dois, como no princípio da época ainda com o Lucho. Olha como faz o agora ex-incompetente no Benfica. Mas valha a verdade, depois de tantos anos até ele aprende.

Por mim, óptimo, é graças a estas incompetências que o meu Vitória - e os outros que estariam naturalmente a milhas de conquistas - de vez em quando tem direito a um troféu.