sexta-feira, abril 11, 2014

Taça Astrocosmo - Quartos-de-Final AO VIVO

kodro 2 Rui Patrício (0); Garay, Rojo, Luisão, Jefferson; Adrien, Tarantini, Evandro, JP Galvão (1); Slimani (1), Lima

xanana 1 Oblak; Garay, Rojo, Ruben Fernandes, Mexer; Adrien, Gaitan (1), Evandro, Miguel Rosa; Derley, Jackson Martinez

------------

daniel 3 Fabiano; Danilo, Alex Sandro, Mangala, Garay; Gaitan (1), Adrien, Sálvio, Quintero (1); Jackson Martinez, Rodrigo (1)

luissm 0 -
------------

tomé 3 Fabiano; Garay, Luisão, Rojo, Mangala; Gaitan (1), Adrien, Evandro, Marcos Paulo (1); Jackson, Rodrigo (1)

bernardino 1 Oblak; Garay, Edimar, Rojo, Mangala; Gaitan (1), Adrien, Evandro, William Carvalho; Jackson Martinez, Lima

---------------

margarida 1 Oblak; Garay, Mangala, Rojo, Cohene; Evandro, Sálvio, Miguel Rosa, JP Galvão (1); Jackson Martinez, Lima

gil 3 Oblak; Garay, Mangala, Rojo, Jefferson; Evandro, Gaitan (1), Enzo Perez, JP Galvão (1); Jackson Martinez, Rodrigo (1)

11-04 | 20:34 Penalty para Académica e golo de Marcos Paulo (o Tomé adianta-se cedo)

12-04 | 16:33 Mexer e Derley em campo a vestir as cores do Xanana, mas é Reginaldo (quem é o Reginaldo?) quem marca o único golo do derby madeirense à meia-hora de jogo.

12-04 | 20:02 Tarde sem acontecimentos relevantes na Astrocosmo. Segue-se o Sporting x Gil Vicente com gente activa em todos os jogos.

12-04 | 20:22 Um minuto bastou para o Slim'Shady marcar o primeiro. Força, pá.

12-04 | 20:49 Acaba de cair uma Granada na Neymariquice que se instalou em Barcelona.

13-04 | 18:05 Rodrigo, após cruzamento de Lima, no final dos dois minutos de descontos da primeira parte, adianta o Benfica (e o Gil, o Daniel e o Tomé ainda mais).

13-04 | 18:18 Gaitan faz o segundo para o Benfica, aumentando vantagens em dois jogos e empatando outro...

13-04 | 18:33 Acontecimento estupidamente relevante: Oblak é abalroado e tem que ser substituído, não completando os 90 minutos.

14-04 | 16:36 Quintero é o único a marcar no Braga x Porto e há já 3 apurados: o Tomé e o Gil, primeiro e terceiro do vamosjogarnototobola, que se defrontam nas meias-finais, no próximo fim-de-semana e o Daniel "Pinto" Santos que espera pelo final do congresso de bruxaria que decorre até final do Estoril x Paços.

14-04 | 20:51 O golo do João Pedro Galvão ajuda a acabar com as dúvidas. mas ainda não acabou...

19 comentários:

Margarida Martins disse...

Bem, parece-me que "já fui" - não estou a ver o Lima a sacar um hat-trick para me salvar a pele.

Parabéns ao Gil.

Gil Von Doellinger disse...

Obrigado @Margarida, mas nunca se sabe.

MK, essas reticências são de preocupação? :)

Tomé Silva disse...

A menos que o Lima marque 2 golos nos descontos,já carimbei o passaporte para as meias-finais,onde parece que vou encontrar o Gil.

Gil,claro que as reticências do MK são de preocupação.
É que se as minhas contas estão certas,o João Pedro Galvão tem de marcar pelo menos 1 golo para o MK se apurar e esperar que Jackson e Rúben Fernandes não marquem qualquer golo.

Estou certo MK?

master kodro disse...

Eh pá, preocupação só pelo Oblak porque até ganhei vantagem em eventual desempate.

Estou 1x1 e e um Jacckson x João Pedro Galvão. Por mim pdoen ser empate...

Tomé Silva disse...

Não sabia que o Oblak tinha sido substituído.
Sendo assim ficas em vantagem em caso de empate.

Olha que o Xanana tem o Rúben Fernandes ou esqueceste de "riscar"?

Bernardino Moreira disse...

Sacana do Lima só marca quando não é preciso pah. Foi bom enquanto durou, mas fui claramente prejudicado pelas arbitragens. O Tomé deve ter falado com o Lima, só pode ;)

Tomé Silva disse...

O Bernardino deve ser amigo do Bruno de Carvalho :-).

O Lima só não podia marcar 2 golos,mesmo que marcasse 1 golo continuaria na frente.

Tomé Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Santos disse...

Esta certo parece que ganhei 3-0 por falta de comparência hehe...

luissm disse...

shit... trabalhar demais não faz bem a ninguém! As minhas desculpas pela falta de comparência!

master kodro disse...

Luis, eu não me esqueci do meu próprio jogo porque o meu puto ficou variceloso e fiquei em casa...

Bernardino Moreira disse...

Faço-me agora apoiante confesso do Tomé para depois poder dizer que só perdi para o vencedor! Não me desiludas, Tomé! ;)

Tomé Silva disse...

Bernardino assim a pressão será ainda maior :-).
Sendo as equipas muito idênticas,a vitória acabou por ser decidida nos pormenores.
De qualquer forma já estou pressionado,não fosse eu o detentor deste título.

Mas o Gil decidiu atravessar-se no meu caminho,pelos vistos não chega a luta que vai dando no meu tasco.

Já agora,ficamos com as mesmas equipas ou fazemos novas?
Podemos fazer alterações?

master kodro disse...

Tudo de novo, Tomé. E o Vitória x Arouca não conta, porque é muito cedo.

Tomé Silva disse...

Ainda bem . É que preciso fazer um ou outro ajustamento. Só espero não fazer asneira.

É até quando o envio das equipas?

master kodro disse...

até às 16:00 de sábado, 19.

Margarida Martins disse...

Ainda bem que o João Pedro Galvão me salvou da vergonha de perder a seco, ehehe.

Agora só me resta imitar o Bernardino - mas a fazer claque pelo Gil. ;-)



Tomé Silva disse...

Boa sorte ao meu amigo Gil Von Doellinger,mas não irei facilitar porque quero (assim como ele) chegar á final.

MK já reparaste que 3 dos 4 semi-finalistas são os primeiros 3 classificados na "minha" competição?

Isso só demonstra que não é apenas sorte...:-).

galvao99 disse...

Galvão resolve!!!