domingo, abril 20, 2014

Taça Astrocosmo - meias-finais AO VIVO

KODRO 4 Rui Patrício (90-0); Luisão, Garay, Mangala, Rojo; Adrien (1), Evandro, Gaitán, Quintero; Derley (1), Lima (2)

DANIEL 0 (parece que não chegou nada ao destino...)

---------------

TOMÉ 2 Fabiano; Marçal, Garay, Mangala, Rojo; Adrien (1), Evandro, Gaitán, Marcos Paulo; Jackson Martinéz (1), Rodrigo

GIL 1 Oblak; Luisão, Garay, Jefferson, Rojo; Enzo Pérez, Evandro, Gaitán, João Pedro Galvão; Jackson Martinéz (1), Rodrigo

20-04 Como o Daniel não apareceu, depois da festa do Sporting (com golo de Adrien), a questão é se, durante a festa do título de hoje no Benfica x Olhanense (quantos marcam? 5? 6? hoje até Cardozo vai marcar sem ser de penalty), Luisão ou Enzo Perez marcam para o Gil ter hipóteses de ir à final.

20-04 | 20:04 Parabéns Benfica! E parabéns Lima pelos dois golos que embelezam o placard. E a final está marcada para a próxima jornada, um Master Kodro x Tomé Silva (com o árbitro galvao99@gmail.com a apitar)

21 comentários:

Gil Von Doellinger disse...

O Vagner passou aqui no 442 e fez por ser expulso, isto para o JP Galvão ser substituído.

Vocês sabem do que eu estou a falar!!

galvao99 disse...

Infelizmente temos uma falta de comparência do Daniel, o que implica a passagem automática do MK à final. Siga a banda!

Tomé Silva disse...

Eu avisei antecipadamente que o MK estaria na final...

Além de garantida a presença na final sem jogar,ainda fica com a vantagem de ter mais tempo de descanso,ao contrário de mim ou do Gil.
Isto está tudo feito...

Gil já deu para ver que a nossa eliminatória será renhida e será decidida nos detalhes.:-).

Tomé Silva disse...

Grande Adrien a inaugurar o marcador.

Gil Von Doellinger disse...

Tomé, como é que conseguiste que o árbitro marcasse aquele pénalti? Esta competição está ferida de legalidade.

Vocês sabem do que eu estou a falar...

Tomé Silva disse...

Gil,depois de ver a "piscinada" do Mané pensei nisso mesmo.
Cá para mim foi o Galvão que falou com árbitro,de forma a eu falar menos,já que acusei o MK de ter comprado o árbitro.

Bem,se o Enzo ou o Luisão não marcarem hoje carimbo o passaporte para final.
Daqui a 3 horas já saberemos...

Gil Von Doellinger disse...

Bom, está visto que o resto do jogo do SLB já não vai dar em nada. Parabéns Tomé, e que na final vença o melhor.

Tomé Silva disse...

Obrigado Gil.
Aquele "penalti" acabou por fazer a diferença (a menos que o Mangala amanhã marque).

Agora vou defrontrar o MK e não se adivinha nada fácil a tarefa.

Mas espero repetir a vitória da última temporada.

Tomé Silva disse...

Incrível como o Senhor Galvão é o árbitro nomeado para esta final,isto depois de ter apitado os jogos dos 1/4 e 1/2.

Achonque vou ter de falar com o Pereira Cristóvão...

Parabéns aos 6 participantes que já foram eliminados e deixo também um desejo de boa sorte ao MK,apesar de querer vencer.

Bernardino Moreira disse...

Carrega Tomé! Nada contra o MK mas tenho que justificar a minha derrota nos quartos ;)

master kodro disse...

Por acaso só entrou nas meias-finais e, obviamente por acaso também, o meu adversário não apareceu ao jogo...

Tomé Silva disse...

Bernardino prometo que farei tudo o que estiver ao meu alcance para não te desiludir.:-).

MK isso são meros pormenores,o essencial está lá.
Estou a ver que as competições aqui são quase tão "falseadas" como lá no mue tasco.

Já agora,porque é que a final é já na próxima jornada e não na última em que existe um Porto - Benfica?

Margarida Martins disse...

Eu exijo um esclarecimento sobre o processo de nomeação dos árbitros! É absolutamente inadmissível esta situação! Onde é que está a verdade desportiva desta competição?!


...Claro que o que me interessava mesmo era herdar o "negócio" de arbitragem do Galvão... O jogo dos quartos fez-me ver o potencial da carreira. ;-)

Tomé Silva disse...

Muito bem Margarida,muito bem.(palmas)

É altura de desmascarar a vergonhas destas competições do 442.
Por uma questão de seriedade,este título deveria ser meu.

galvao99 disse...

Só porque o master kodro é meu cunhado; meu sócio na empresa "Sucata, Lda"; e me ofereceu uma viagem a Porto Galinhas em económica (não se admite este tratamento, sou um individuo de prestigio),não quer dizer que o favoreça deliberadamente, até por que tento ser discreto.

O Daniel não participou porque não quis(MK, já o podes libertar).

Para que acabem as suspeições, proponho sorteio dos árbitros, com 3 bolas, devidamente aquecidas e arrefecidas, todas elas com o nome galvao escrito, sorteio esse a realizar em direto via Skype.

Tomé Silva disse...

Eles perderam a vergonha,agora é tudo á descarada.
Mss eu vou lutar pelo título e no final irei vencer "contra tudo e contra todos",menos contra o Bernardino que está do meu lado.

Não quero de forma alguma pressionar o árbitro,mas a minha empresa está a sortear viagens para qualquer destino em classe VIP,com alimentação e hotel e incluídos,sendo que poderemos fazer um "sorteio" e arranjar maneira de o Galvão ganhar 4 ou 5 viagens...tudo por sorteio claro.

Bernardino Moreira disse...

Ainda me lembro quando eu falei de arbitragens e na altura era amigo do Bruno de Carvalho. Pois, pois...

Mas se houver possibilidade de me incluírem no sorteio das viagens eu posso ter... amnésia selectiva...

Tendo dito isto, mantenho o meu apoio ao Tomé!

Tomé Silva disse...

Se eu vencer prometo que não me irei esquecer de ti Bernardino e terás direito a uma das viagens,por sorteio claro.

Só não posso garantir é que não tenha um comportamento como os políticos,em que prometem muito mas crupem pouco :-).

Tomé Silva disse...

Se eu vencer prometo que não me irei esquecer de ti Bernardino e terás direito a uma das viagens,por sorteio claro.

Só não posso garantir é que não tenha um comportamento como os políticos,em que prometem muito mas crupem pouco :-).

Red_Devil disse...

Mostra a tua Raça o Querer e Ambição! Nós só queremos o Benfica Campeão .... OOOhhhhh Sport Lisboa, e Benficaaaaaa, O CAMPEÃO!

Bernardino Moreira disse...

Diz que o Madureira já sabe mais ou menos onde moras, Tomé... Pode ser que ele lá vá tomar um café, se virares político...

Isto tem que ser assim, temos todos que ter garantias ;)