sábado, março 01, 2014

Os milagres financeiros e o homem que convoca capas de jornais

45 milhões de perdas semestrais Porto e Benfica oferecem-nos mais um duelo de incompetências, ora no relvado, ora nas contas, ora na luta pelo poder na Liga, na Federação, num palco à parte de todo o resto do futebol português. Tão brilhantes quanto os 29 milhões de resultados líquidos negativos dos dragões são os 450 milhões de passivo das águias.

Cavaleiro Não há palavras para descrever a fraude comunicada pela equipa técnica da selecção.

3 comentários:

J. disse...

Neste momento, qualquer jogador que faça uns minutos aqui e ali é melhor jogador para a selecção que um titular do Sporting.
Sobra o Patricio (ainda assim ficou de fora nesta convocatória) e o William (porque já é um jogador de eleição).
Uma vergonha!!!

SportingSempre disse...

se és um dos portugueses em vias de extinção no porto ou benfica e, numa época inteira, fazes 10 a 15 minutos na equipa principal, tens lugar garantido na merda da seleção do parolo do bento, do jorge mendes e da controinveste.

a única equipa grande que aposta em portugueses é recompensada desta forma brilhante.

espero que o parolo do bento, o josue, o andre almeida, andre gomes, o lica, o ivan ´genio´ cavaleiro e os rubens amorim e micael sejam corridos do brasil com 3 goleadas.

miguel.ca disse...

A selecção é uma coisa que nos proporciona 90 minutos de "light enterteinement" de longe a longe e nada mais do que isso. Chega ao ponto de fazer pena ver o Cristiano Ronaldo ali no meio.