segunda-feira, março 10, 2014

10 anos de 442

É hoje. Uau.

16 comentários:

Joao disse...

Clap! Clap! Clap!

Parabéns...

Abraço

Leão de Alvalade disse...

Parabéns, uma das minhas referências, foi por aqui que comecei a ler e por cá tenho continuado.

Tomé Silva disse...

Muitos parabéns pelo aniversário.
Que venham mais 10 anos.

Ando meio escondido,mas não ando desaparecido.

Abraço.

Pés-Juntos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pés-Juntos disse...

Parabéns Master Kodro, Littbarski, Kovacevic e demais contribuintes neste blog de referência.

Muito obrigado pelo "info-tainment"

Abracos!

galvao99 disse...

Eu estou como o Tomé, ando escondido mas estou cá sempre. Venham mais 10 anos a desmontar esquemas, de um blog de gente que perde tempo a pensar pela sua cabeça. abraços

miguel.ca disse...

Parabéns gente... bom trabalho (excepto quando se ferra nos benfas, claro!) LOL.

Jorge disse...

Para end Master

Vimaranes disse...

Parabéns, um grande abraço! Venham mais!

Pedro disse...

Aquele blog que vale a pena ler.
Por tudo e por nada.
Mas principalmente, por causa dos animais que por aqui passam, sempre que lhes pisam nos calos.

Aquelas bestas que noutros lados vomitam o pouco cerebelo, que lhes resta.

Para após chegarem cá e escrever umas merditas como se nada tivesse acontecido.

Espero que continues MK. E carregues onde tens carregado.

P.S. Nestes 10 anos, para mim, o melhor de todos que aqui li: a história do Doni (penso que era o Doni), o Artur, o Freitas. Épica;)

Carlos disse...

Parabéns!

Férenc Meszaros disse...

Parabéns, meus caros!

Só sinto falta de vos ler mais vezes. Abraço.

Jorge disse...

Parabens Master (o meu post foi "corrigido" sem que eu tivesse dado por isso)

Margarida Martins disse...

Os meus mais sinceros parabéns. Nesta era da internet, é raro ver blogues com tanta longevidade. Que venham mais dez!

Margarida Martins

Hugo Viseu disse...

Parabéns pelos 10 anos! Este blog ajudou-me a desistir de jornais desportivos. Obrigado por isso. ;)

guardabel disse...

Parabéns, 442!