domingo, fevereiro 02, 2014

O rigor, esse malvado

O penalty claro a favor do Marítimo e a expulsão óbvia de Siqueira mostram o que seria o futebol nacional se perto e dentro das áreas do Porto e Benfica fosse sempre assinalado o que acontece (com estas gerências técnicas, pelo menos). Cagam-se todos, mesmo os que têm dois penalties a favor.

8 comentários:

Ribeiro dos Santos disse...

Só não houve rigor aos 52 min de jogo.

master kodro disse...

A sério, Ribeiro? Só? Eu ainda estou à espera que alguém me explique as diferenças essenciais entre os recentes lances da expulsão do Danilo e da expulsão do Rojo. E a última semana já me trouxe mais dois lances simpáticos para a análise comparativa: o penalty sofrido pelo Funes Mori e este penalty agora, nos descontos, com cartão para o Danielson.

Querias que o Bruno Paixão batesse o record de penalties assinalados a favor do Benfica, Ribeiro? Quando ele marcou 4 contra o Feirense, foi em 120 minutos, pá.

O homem não pode ver tudo o que te dá jeito, tal como não viu o que o Fejsa fez duas vezes antes do penalty, nem achou relevante que um gajo atingido nas trombas fosse assistido.

Ribeiro dos Santos disse...

Falas por meias palavras, e dizes o que te convém. Se esse lance aos 52 min fosse marcado dava penalty e expulsão.

Não tires as palas, não.

master kodro disse...

Meias palavras? Estão lá todas, sobre todas as equipas que lutam pelo título. Tuas é que vejo poucas e só sobre um assunto.

Está quase, está quase... e nem sabes como nem porquê... Mas o teu presidente sabe.

O que me dá jeito é ter centrais na minha equipa e que o Estoril e o Braga continuem assim. Isso e gente parva à distância.

N. disse...

"Querias que o Bruno Paixão batesse o record de penalties assinalados a favor do Benfica, Ribeiro? Quando ele marcou 4 contra o Feirense, foi em 120 minutos, pá."

Foi contra a Oliveirense e foram 3.

cincoAzero disse...

Sporting jogou 25 horas depois do Porto e mesmo assim não conseguiu vencer

Ace-XXI disse...

vocês sonham com o SCP mas deixa que te diga que tivéssemos tido o penalty da ordem que vos costuma calhar e provavelmente a esta hora estarias a 5 pontos...

master kodro disse...

Tens razão, N. Foi com a Oliveirense, foram só 3 penalties e uma expulsão. Mantêm-se o record, os 120 minutos e o Bruno Paixão. E o silêncio.