segunda-feira, fevereiro 03, 2014

O remate com o braço

Foi dos lances mais perigosos do Sporting x Académica, aquele remate espectacular de Halliche com o braço nada recolhido. Quase aposto que alguém aparecerá a falar no "penalty de Adrien", sem falar na falta de Fernando Alexandre que o precedeu. Isto está bom, animado.

Com este enquadramento, uma vitória do Benfica na próxima jornada deixa o Porto a 4 pontos (pelo menos) e o Sporting a 5. Ninguém sabe como.



4 comentários:

Ace-XXI disse...

Cada falha a nosso favor dá para 5 jogos a roubar...

Mas acho que podíamos e devíamos ter feito mais, os adversários já se adaptaram a forma de jogar do SCP e nós não estamos a conseguir arranjar alternativas para contornar as dificuldades, continuo a achar que o nosso calcanhar de aquiles são os extremos, ainda por cima com Carrilho de fora das opções o cenário fica mais negro.

Veremos o que os reforços podem oferecer a equipa mas a menos que haja uma grande surpresa o SCP continua a dar mostras de ser insuficiente para o titulo (talvez possa dar para o 2 lugar se o FCP continuar assim).

Lanterna disse...

Mas o Sporting continua a ser levado ao colo, não é?!
Se não fossem estes 6 pontos perdidos (roubados) em casa, o Vieira já não podia dedicar o título ao Deusébio. Era muito desagradável!
Mas o Sporting continua a ser levado ao colo! Com penalties vergonhosos marcados aos 95m!
Ah, espera lá, isso é para o titulo do Deusébio!

luissm disse...

master, isso é trafulhice.

Não se aposta "à segunda-feira". É óbvio que já vieram falar do penalty do Adrien. Já teve mais destaque que os três minutos de costas voltadas para a corrupção.

Jorge Araújo disse...

Isto de falar nos lances de arbitragem toca no ridículo.

Vi o jogo Desportivo de Portugal vs Académica de Coimbra, e não vi razão de queixa de arbitragens nem para uma nem para outra colectividade.

Uns dirão que é mão, outros dirão que a acabar a primeira parte há falta a castigar um derrube creio eu a Marinho por parte de Adrien.

Fait-divers de quem não tem nada que fazer e alinham em teorias da conspiração.

Uma coisa é certa, hoje, o Vitória ganhando, fica a pouco mais de meia dúzia de pontos dos 3 clubes mais mediáticos do país.

Podem todos os estarolas continuar a ladrar, que a caravana continuará a passar.