sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Marco Ferreira, o fã de Óscar Cardozo

Confesso que já não sei, por exemplo, quem é o lateral direito suplente do Paços de Ferreira, nem quem é que me anda a insultar em posts e caixas de comentários pela blogosfera fora, porque o tempo anda armado em fino e não me tem dado grandes abébias. Agora, já me parece mais grave não saber quem é o gajo que vai apitar o Benfica x Sporting.

É internacional (a sério?), vem da Madeira para apitar o jogo e, numa busca um pouco, não muito, mais profunda, percebe-se que foi o grande fã que ofereceu o hattrick a Cardozo, no jogo da época passada.

De resto, as contas são simples:

12 jogos, com 10 vitórias para o Benfica
9 jogos, com 4 vitórias para o Sporting (incluindo jogos com Penafiel e Louletano)

Não admira que haja quem não queira o sorteio dos árbitros, outra vez, por causa do mérito. Parece que na Luz, afinal, vêem mérito em alguns árbitros. Acredito.



5 comentários:

Nuno Peralta disse...

É normal que tendo o Benfica tão poucas derrotas nas últimas épocas ele tenha arbitrado maioritariamente vitórias. Tal como é normal que, dadas as "magníficas" épocas que o Sporting tem feito nos últimos anos, o rácio seja mais desfavorável ao Sporting.
Mas fico feliz que o único defeito concreto que conseguiram encontrar ao homem seja o facto de ter tido dúvidas em dois golos sobre o seu marcador...

Carlos disse...

Ia comentar uma evidencia - tao evidente que o único comentador mais lesto do que eu comentou exactamente o mesmo.

Só nao será evidente para quem é sistematicamente dominado por uma perspectiva maniqueísta da realidade.

Baresi disse...

Se nas ultimas 5 épocas, já a contar com esta que está a ser estratosférica, o Sporting em 137 jogos consegui ganhar 66 (48% de vitórias), esse rácio poderá ser feito com quase todos os árbitros portugueses em actividade.

Isto é tão evidente, que se calhar os "insultos em posts em caixas de comentários por essa blogosfera fora", que desconheço, até tenham alguma razão de ser.

cincoAzero disse...

Essa evidência, que é evidentemente evidente, só não se aplica ao Porto.

cincoAzero disse...

Um grande momento do canal MArco Ferreira
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3dPSVVEKHFE