terça-feira, fevereiro 11, 2014

Mais do que justo, fácil

Os jogadores do Sporting foram abandonados por Leonardo Jardim. Era duvidoso antes do jogo, tornou-se evidente aos 15 minutos e foi deprimente ver uma equipa a arrastar-se até aos 81 minutos com o abandono e, a partir dos 81, destroçados pela violência do baile que levaram. Um baile simples, com raros rasgos de brilhantismo, desnecessários devido à falta de comparência do Sporting, promovida por Jardim. E agora Jesus? Perdes este?

13 comentários:

Adolfo Sapinho disse...

Sem dúvida!

Quando é assim não há nada a dizer.

Banho tático do JJ ao LJ.

O Enzo Pérez jogou o que quis. Vinha buscar a bola atrás sem pressão, recebia a bola vinda dos defesas no meio campo do Sporting sem pressão, enfim. . . Foi uma sorte não termos levado mais uns poucos.

Esta tática é para jogar em casa com a Académica, não fora com o slb. . .

Parabéns aos lampiões!

SL

Baresi disse...

Tirar André Martins do meio, foi dar o jogo ao Benfica.

Não é fácil encontrar-se no nosso campeonato um treinador com mais capacidade inventiva que Jorge Jesus.

Ace-XXI disse...

Fazes uma analise correcta ao jogo mas parece-me que estas a cobrar em demasia a LJ, grande parte do sucesso teria de passar pela pressão alta e obrigar o SLB a jogar mais directo no avançado a tactica de LJ fazia sentido no papel mas temos de reconhecer muito mérito e JJ que desmontou completamente esta tactica e a partir dai veio ao de cima a superior qualidade do benfica no ultimo terço do terreno.

Em teoria seria sempre dificílimo vencer na luz mas sem Jefferson e William a missão complicou-se ainda mais se tivesse que escolher os jogadores que estiveram piores do SCP seriam Piris e Dier curiosamente ou não foram os substitutos dos ausentes.

Ainda falta muito jogo parece-me cedo porem-nos já de lado, quando saímos do dragao a 5 pontos deles muitos disseram que a partir daí era sempre a descer como é obvio não foi, o SCP está na posição que desde o inicio da época tem como objectivo mas continuo a acreditar que é possível conseguir mais.

miguel.ca disse...

"E agora Jesus? Perdes este?"
... Se a historia se repetir pela enésima vez, sim... perde mais este embora me custe a acreditar que seja para o Paulo "diarreia mental" Fonseca.

O Sporting foi de uma pobreza assustadora e o Benfica, mais uma vez, beneficiou dos tremeliques tácticos e mentais de mais um adversário directo e aproveitou para se por ao largo.
Triunfo mais do que justo.

miguel.ca disse...

PS... Outro dia senti uma imensa dor na alma ao ver que estavam no Dragão pouco mais de 2000 pessoas nas bancadas a assistir ao FCPorto/Paços de Ferreira. Obrigado Paulo Fonseca.

Carlos disse...

E estatísticas actualizadas do Manuel Mota, já há?

miguel.ca disse...

Querem mais uma amostra de que o Bruno de Carvalho é apenas mais um pobre imbecil cuja única formula que conhece para manter os adeptos consigo é afrontando inutilmente o FCPorto e o seu Presidente?

"Artigo 94.º do Regulamento Disciplinar da Liga

Não realização de jogos por falta de condições do estádio, de segurança ou dos equipamentos

1. Quando um jogo oficial não se efectuar ou não se concluir em virtude do estádio não se encontrar em condições regulamentares por facto imputável ao clube que o indica, é este punido com a sanção de derrota e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 12 UC e o máximo de 50 UC e com a sanção de reparação à Liga e ao adversário das despesas de arbitragem, de delegacias, de organização e do valor da receita que eventualmente coubesse ao adversário.

2. Se um jogo não for realizado por falta de condições de segurança imputáveis ao clube que indica o estádio, o clube é punido nos termos do número anterior.

3. Quando o jogo se realizar em estádio neutro é mandado repetir, sendo apenas aplicáveis as sanções de multa e de reparação ao clube visitado, salvo se as faltas previstas nos números anteriores não lhe forem imputáveis."

Isto para o Gnomo verde não tem importância absolutamente nenhuma!!! O que realmente lhe provoca diarreia são os 3 minutos do Dragão... essa causa perdida!!!

TMAT disse...

vir a luz e jogar com 2 avançados e só levar 2 já não foi mau...

TMAT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

o bruno "E importante que os adversarios comecem a dar mais luta" carvalho já culpou o Porto pelo banho de bola de ontem ?

Ace-XXI disse...

A vossa euforia por terem atingido o 2 lugar é notável! Até parece que não levaram 3 na luz há bem pouco tempo...

O BDC tem estado muito bem e esta semana voltou a comportar-se com deve ser tanto antes do jogo na situação da pala como depois do jogo ao reconhecer a superioridade do adversário.

Pedro disse...

Quem levou 3 na luz foi o sporting a época passada. Esta época tb arrotou 3 no dragão! Doeu? Estudassem.

Costa disse...

E agora Jesus? Perdes este?

Se o ano passado com 4 pontos antes da penúltima jornada, conseguiu, este ano quando ainda faltam 12 não deve ser mais difícil.

O problema chama-se PF...