quinta-feira, janeiro 16, 2014

Porto 4 x 0 Penafiel

Vitória tranquila, com Ghilas a fazer de Quaresma e Quaresma a fazer de Ghilas, claramente melhor depois da entrada de Jackson. Quatro golos e uma exibição competente colocam o Porto em posição de apuramento e afastam a chuva do Dragão até ao próximo domingo.

3 comentários:

Ribeiro dos Santos disse...

«Não tenho dúvidas que existe uma campanha concertada para fragilizar o FC Porto e promover os dois clubes pela comunicação social. O tratamento dado ao FC Porto não é igual aos dois clubes e só quem não quiser ver é que não vê».

PF

Este homem vive num mundo à parte... mas depois daquilo que o seu presidente disse ontem, já nada disto me espanta...

.:GM:. disse...

Ribeiro, é óbvio que existe desde há muito, e sobretudo através de A Bola, Record, CM, TVI, SIC seja no formato jornal ou TV, uma campanha constante anti-Porto. É óbvio e só não vê quem não quer. Mas o teu discurso é sempre de ataque continuado e irracional ao Porto portanto não me admira.

Agora, convém dizer que o discurso de Pinto da Costa e de Paulo Fonseca, sobretudo no que diz respeito ao ataque à arbitragem da Luz foi ridículo. Independentemente dos erros de arbitragem - que os existiram e que foram claramente mais prejudiciais para o Porto - há que olhar para dentro e perceber que os problemas neste momento vêm de dentro.

Não me revejo e espero que nenhum adepto Portista se reveja nesta atitude de vitimização quando existem várias lacunas no FC Porto e falta de competência aos mais diversos níveis, desde a Administração até ao Treinador e passando por alguns jogadores. Este tem sido o discurso recorrente de LFV e sinceramente espero que o meu clube não entre neste processo de "benfiquização" (vitimização, autocomiseração, procurar responsabilidades em terceiros).

João disse...

É preciso ser quase clinicamente retardado para não reconhecer o tratamento escandaloso que o FC Porto tem na comunicação social. A peça da RTP sobre o Porto - Académica dizia a certa altura "o árbitro decidiu inventar um penalti a favor do Porto", quando no caso há pelo menos contacto. Agora vá ver o que disseram sobre a paragem cardioresporatória do Sulejmani contra o Arouca na semana a seguir.