domingo, dezembro 15, 2013

Um penalty espectacular, a solidez caseira e o patrão

GPS precisa-se Ao nível de outros de que Porto e Benfica já beneficiaram esta época, com a vantagem de ter sido mesmo falta, apesar de ninguém ter estado a um palmo da área. O que foi, não viu.

Meio-campo verdinho William, 21 anos, André, 23, Adrien, 24. O caminho, o caminho. Não interessa se vai chegar, porque o mais normal é que não chegue, a questão é se o dos outros chega. E se o dos outros não chega e custa o que custa, este chega. Folgadamente.

O patrão Na época passada lia-se em capas dos três: "O miúdo será patrão em dois anos", "Este puto vai dar que falar", "Menino de Jesus". A 1 de Fevereiro passado foi convocado para a selecção, depois de intensos 437 minutos de experiência na primeira divisão (+ Champions+ Taça+Taça da Liga). André Gomes, depois do primeiro minuto pelos A, quer sair. Foi mais um a servir na perfeição à máquina de propaganda.

6 comentários:

Bradpiteu disse...

Na época passada lia-se em capas dos três: "O miúdo será patrão em dois anos".....

Estas a falar do Quintero?

Ribeiro dos Santos disse...

"com a vantagem de ter sido mesmo falta"

Quando uma jogada daquelas for falta, muito mal vai o futebol.
Gostei do pormenor do fiscal-de-linha a dizer ao jogador do belenenses "foi o árbitro que marcou". Ou seja, se o fiscal a 20 metros não viu nada, espanta-me que um árbitro consiga marcar um penalty daqueles, estando muito pior colocado que o seu auxiliar.

E gostava de saber onde anda Vitor Pereira (não o das arábias), o outro, quando é preciso justificar os erros dos árbitros, que semana após semana vão adulterando a verdade desportiva (e isto sem olhar a cores clubisticas, porque todos já foram prejudicados/beneficiados esta temporada, embora uns mais que outros)

sar disse...

Penaltis inventados a favor dos três grandes com influência directa no resultado lembro-me do mal assinalado a favor do fcp contra o vsc (deu a vitória) e do slb contra o arouca (deu o empate), ainda há outro ridículo no fcp - aac que só por inépcia do marcador não influenciou o resultado.

Ontem, além desse erro do árbitro, o SCP marcou mais dois golos, viu-lhe sonegado um penalti claro e não permitiu que o belenenses criasse uma única oportunidade.

Há claramente uns mais beneficiados que outros...

Grilo Falante disse...

O sar esqueceu-se que esse penaltie desbloqueou o jogo. E que se não tivesse sido marcado o jogo seria diferente. Pormenores....

condor disse...

O sar esqueceu o penalty fora da área no Estoril com grande influencia no resultado!
O sar esquece que quando estes erros beneficiam o Porto cai o Carmo e a Trindade! Que os lagartos e lampiões fazem um cagaçal do caralho e que não temos a sorte de a comunicação social se apressar a mostrar um lance em que o Porto foi prejudicado!

Ace-XXI disse...

O jogo até podia ser diferente mas desbloqueou o jogo?! Estavam decorridos 25min teve todo o tempo para se recompor e voltar ao jogo, os penaltys que benefeciaram benfica e porto não lhes garantiu vitorias folgadas ou garantiu?