sábado, dezembro 14, 2013
Uau, City 6 x 3 Arsenal, uau
O líder foi bem ao fundo - não sem antes dar luta - contra a equipa que, embalada, é absolutamente imparável, mas que é incapaz de manter o nível com regularidade. Ainda bem para o Arsenal que Aguero teve que sair mais cedo...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Sem comentários:
Enviar um comentário