domingo, dezembro 29, 2013

Taça da Liga Xanana 2013/2014 - Classificação final

Os vencedores A vitória ficou em casa e ficaram definidos também os participantes na Copa Nostradamus - mk, margarida, tomé e daniel - aos quais se juntam o luissm, o bernardino, o gil e o xanana para competir na Taça Astrocosmo.

A Copa Nostradamus Os quatro concorrentes vão entrar num draft em que vão escolher (na ordem 1-2-3-4-4-3-2-1-1-2-3-4-4-(...) um onze, em 4x4x2, de acordo com as posições definidas em uefa.com dos jogadores das equipas qualificadas para os oitavos-de-final da Champions League. As equipas pontuam através do número de golos marcados por cada jogador, balizas invioladas e bónus pela adivinhação dos vencedores das competições europeias.
.
Taça Astrocosmo O draft a oito foi um fracasso na época passada, portanto vamos voltar à
fórmula inicial: cada concorrente vai ter um prazo para enviar mail com 11 jogadores da liga portuguesa, em 4x4x2, de acordo com as posições do zerozero. As equipas pontuam com o número de golos marcados por cada jogador, ao longo dos quartos-de-final, meias-finais e final. Como há participante da casa, vamos pedir guarida de e-mail ao grande Galvao99, árbitro oficial da nossa competição.


Classificação Final
26 master kodro
21 margarida martins
19 tomé silva
18 daniel santos
------------------------------
16 luissm
15 bernardino moreira; gil von doellinger
14 xanana
---------------------------------
13 luchugo
12 carlos
11 unas
8 n; littbarski
7  riga
4 zemis
2 hélder brito
1 juzenani;
0 one82 pipolinus


1 comentário:

Tomé Silva disse...

Ás vezes até penso que percebo de futebol :-).

Isto da vitória ficar sempre em casa tem de mudar...