segunda-feira, dezembro 16, 2013

Lucubrações vila-condenses

+
O regresso de Carlos Eduardo à equipa (após paragem forçada - não está inscrito - na Champions), confirmando as boas indicações que tinha deixado no jogo com o Braga - e de Lucho às origens (embora com uma exibição discreta). Varela voltou a desequilibrar um jogo, desta vez, na direita, sentando o seu opositor e cruzando de forma perfeita para a cabeça de Jackson. Um golo de bola parada (e outro negado pelo poste) - um dos pontos fracos da equipa, corrigido neste jogo. Bom jogo de Danilo. Kelvin - dezanove (bons) minutos em campo de alguém que tem estado quase sempre fora das contas de Paulo Fonseca são motivo suficiente para destaque.

-
Demasiado fácil a forma como o Rio Ave chegou ao golo. Pelos vistos, os defesas do Porto acham que conseguem travar as investidas dos adversários, movendo apenas um dos braços. Não resultou em Madrid e voltou a não resultar em Vila do Conde. Licá apareceu uma vez em jogo, na zona do ponta-de-lança, para finalizar, sem êxito, um excelente passe de Carlos Eduardo. E mais não se viu dele, nos 70 minutos em que esteve em campo. Outra vez Ghilas ao minuto 90?

3 comentários:

Grilo Falante disse...

Nunca percebi as substituições aos 90 minutos. se havia coisa que me irritava no Bobby Robson era esta mania de fazer substituições a acabar o jogo, especialmente quando tentava virar o resultado.

littbarski disse...

O Ghilas também não deve estar a perceber (nem a achar gande piada), Grilo.

.:GM:. disse...

Ninguém percebe o que se passa na cabeça do PF na verdade. Nem ele próprio, caso contrário já teria uma ideia de jogo e de estrutura da equipa bem definidas por esta altura do campeonato. Mas não, parece que ainda estamos na pré-época com experiências atrás de experiências.