segunda-feira, abril 01, 2013

Porque é que os Heat são campeões?

Sim, porque têm Lebron James e porque têm Dwyane Wade. E porque têm Lebron James. Mas também porque quando não têm Lebron James, Dwyane Wade e Lebron James, ganham aos San Antonio Spurs com um fdp dum triplo a 1.1 segundos do fim (até parece que estou chateado com alguma aposta, mas não, nada disso...).

3 comentários:

Mr. Blue disse...

Vale o que vale mas os Heat não serão campeões.
Arrisco até a dizer que se uma certa coisa correr como espero (e penso estar a ler bem as coisas), não chegarão às Finals.

Abraço.

Infante disse...

Blue, vais pessoalmente partir as pernas ao LeBron? É que mesmo isso é capaz de não chegar para impedir os Heat de irem à final, sobretudo tendo em conta as lesões de Pacers, Knicks, Celtics, etc...

Agora a sério, calculo que estejas a falar do possível regresso do Derrick Rose, não? É que o domínio dos Heat na conferência Este é tão esmagador que não estou mesmo a ver mais nada que os impeça de irem à final.

Para lá do Cú de Judas disse...

Não há maneira de os Heat não serem campeões este ano outra vez, com muita pena minha. A única equipa que é capaz de lhes fazer no Este serão os Knicks, se estiverem sem lesões. À partida os Pacers também poderão dar luta.. mas numa série de 6/7 jogos de playoffs, nunca conseguirão ultrapassar os Heat. Espero estar enganado.