sexta-feira, abril 26, 2013

Play it again, Sam # 127 | Blaudzun

Onde é que este(s) gajo(s) andaram até agora que nunca me tinham aparecido à frente? Ou será, onde é que eu tenho andado? Os Arcade Fire holandeses que são mais Arcade Fire do que os Arcade Fire.

Música: "Flame on my Head"
Álbum: "Heavy Flowers", 2012
Interpretação: Blaudzun



2 comentários:

-37! disse...

alguma vez se atacou o FCP aqui ,de alguma coisa?

Dos adeptos do FCP condenados por assaltos a bombas de serviço? Por tráfico de Droga? Das bolas de golfe? Pelas escutas, que são publicas e vergonhosas?
Pelas declarações que implicam o FCP em casos de doping, como as do Casagrande,Fernando Mendes e pelos controlos positivos de Moreira(juniores) e Semedo? Dos fenómenos Doriva e Emerson no FCP?
Dos salários em atraso nas modalidades amadoras? De uma certo período que o Falcão deixou de jogar á bola, que toda a gente aqui no Porto sabe porque foi?
Corrupção desportiva?
Alguma vez se criticou aqui abertamente os comportamentos animalescos de jogadores e ex-jogadores do FCP, como Bruno Alves, Pepe, Paulinho Santos, Fernando, Mangala? Das arbitragens em que o Rolando e o Alex Sandro andaram a jogar voleibol, em pelo menos 5 ocasiões? Da morte de um alto funcionário do FCP em pleno estádio de Dragão, que nem pêsames mereceu por parte do clube? Dos Calheiros, das viagens ao Brasil pagas pela Cosmus, das agressões a jornalistas, jogadores e treinadores, como Adrianse, Adriano, Paulo Assunção, Quaresma, etc etc?

Também não vês aqui nenhum padrão?

O Proença é a excepção pela positiva?
Como em 25 jogos ganhámos 11 com ele, claro que é o melhor do Mundo e arredores.
Se apitasse todos os jogos do Benfica, seria um autentico espetáculo.
Andávamos ali taco a taco com o Sporting, mesmo com os mais de 100 golos marcados por época.

Nunca ataquei o mensageiro, mas sim a mensagem.

Era chato atacar tanto o FcP, como atacas o SLB. E razões não faltam.

As razões?

Só tu é que sabes.

master kodro disse...

Ter uma opinião é "atacar". É preciso controlar estas perigosas opiniões. Sim, estas vergonhas de dizer que o Benfica tem muitos jogadores que custaram acima dos 5 milhões de euros não pode ficar impune. Mais um polícia da benfiquite. Em Abril de 2013.